Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz Halloween!

FELIZ HALLOWEEN!



Pra quem teve que colocar fantasia e pra quem só precisou entrar no clima.... rs

Beijinhos
DANI

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Motivo do sumiço...


   

Boa noite, queridos!

 Hoje resolvi, depois de tanto tempo e de posts que andam deixando a desejar, já que ando postando mais textos, dicas de leitura e mensagens, explicar o motivo do meu sumiço.

    Do começo até o meio do mês viajei e não consegui deixar muitas postagens engatilhadas neste tempo. Como passei um tempinho longe e assino o feed de alguns blogs que curto, deixei pra colocar a leitura em dia em casa e acessei somente os emails profissionais ou mais urgentes enquanto estava fora.

    E não é que tomei um susto... Pela primeira vez percebi como está a blogsfera. Gente, o tanto de post em massa, coisas repetidas e cópias que não está no gibi. O que eu vi de coleção nova de esmalte, a volta do famoso moranguinho e as promoções da Rowe me deixaram bege. TUDO IGUAL!!!

    E isso, pra mim, não é blogar. Claro que falar de um lançamento, uma promoção ou entrar numa campanha faz parte, mas o que eu vi foram cópias de blogs, releases enviados pelas assessorias e pouquíssimo material inédito.

    E eu não quero que o PANELAS, SAPATOS E PINCEIS seja assim. Não foi com este intuito que eu o criei. Quero poder discutir sobre moda, beleza, saúde, culinária e tudo mais que nos interessa, mas com conteúdo, podendo expressar minha opinião e, principalmente, contar com a participação de vocês, LEITORAS, pra quem tudo isso é feito com muito carinho.

    Andei desanimada com tudo isso... Mas percebi que eu posso fazer a diferença, eu posso colocar conteúdo de qualidade aqui, como já venho tentando fazer.

    Dificilmente vou fazer tutorial de maquiagem ou unhas, até porque não sou maquiadora profissional muito menos manicure. Mas posso dar dicas e, obviamente, indicar blogueiras acessíveis que sempre postam coisas nessas áreas. Quero poder mostrar produtinhos que estou usando e que sejam acessíveis, nada como acontece em alguns blogs, que é cheio de dicas de produtos que ou são os olhos da cara ou são vendidos somente fora do país. Quero voltar com o Desafio do Emagrecimento (que me ajudou a perder quase 15kg...) e outras coisas que ajudem as leitoras e as façam ativas no nosso cantinho. Quero dar dicas de promoções, lançamentos, compras, tudo isso.

    Enfim, quero bloggar não pra ficar famosa e furar filas (mua hau hau hau...), mas pra trocar ideias e ter o prazer de estar aqui todos os dias. Pra isso, conta com a ajuda e os comentários de vocês:

AFINAL, O QUE QUEREM AS LEITORAS DO PANELAS, SAPATOS E PINCÉIS?


Por favor, deixem dicas, ideias e sugestões no comentários! Todos serão lidos com muito carinho.

Beijos cheios de disposição
DANI

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexta...


Andei lendo por aí...

Olá meu povo!!!

Cheguei de viagem, colocando a vida em ordem e o blog também. Hoje tem algumas sugestões de leituras e amanhã tem uma TAG nova chamada "Viajando..." em que dou dicas de lugares para curtir.

Se divirtam!!!


Alimentos da dieta que devem ser consumidos com muuita moderação... http://www.guardanapodepapel.com/2013/09/10-alimentos-que-parecem-saudaveis-mas.html

Modelo, ex-anorexica, sugere boicote à marcas que pressionam modelos a padrões sobrenaturais... http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2013/10/modelo-fica-tao-magra-que-seus-orgaos-comecam-falhar.html

As dores a delícia de um virilha depilada... http://www.fabilandia.com.br/poucodetudo/um-dolar-pra-mulher-que-ao-ler-nao-de-um-riso-nervoso


Beijos e lindo final de semana!
DANI

domingo, 13 de outubro de 2013

Leitura: Carlos Drummond de Andrade

Oi queridos!

Uma leitura para inspirar...


CASA ARRUMADA


Casa arrumada é assim: Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.


Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não centro cirúrgico, um cenário de novela. Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas... Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida... 



Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar. Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha. Sofá sem mancha? Tapete sem fio puxado? Mesa sem marca de copo? Tá na cara que é casa sem festa. E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.



Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde. Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto...



Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda. A que está sempre pronta pros amigos, filhos... Netos, pros vizinhos... E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.



Arrume a casa todos os dias... Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo para viver nela... E reconhecer nela o seu lugar.

C.D.A.



Beijos com carinho
DANI

Post programado, estou viajando!

sábado, 12 de outubro de 2013

DIY: Lembrança de aniversário de criança

Oi gente! Tudo bem com vocês?

    Um DIY bem facinho pra lembrancinhas de aniversário de crianças. Ou de adultos... rs


Saquinho + balas +  pregador + fru-frus = Lembrança docinha pra deixar a gente feliz!
Acho que pode colocar um imã no pregador pra depois virar porta-bilhete de geladeira; que tal?

Beijão
DANI

PS: Post programado, estou viajando!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vídeo: All the models in the house

Gente,

    não sei se vocês já viram o vídeo de rap/música chiclete da modelo Michelli Provensi. Um tapa na cara de quem acha que a vida dessas meninas é só glamour...

    Dá uma olhada!



   Curtiram?
    Por falar em 'perna de palmito' (hahahah... a melhor expressão do clipe), volto ainda essa semana com um post expressando minha opinião em relação ao que se tem feito em torno da Perséfone de Amor à Vida.

Beijos
Dani

sábado, 5 de outubro de 2013

Outubro Rosa: Mês da Conscientização Contra o Câncer de Mama

Oi lindos!

    Como toda ano, outubro é o mês rosa, pois são 31 dias destinados a combater o câncer de mama. E, óbvio, que o Panelas, Sapatos e Pinceis não vai ficar de fora!

     Pra gente ir entrando no clima, vale a pena ver esta tirinha!



    Segunda eu volto mostrando (de novo...) como fazer o auto-exame.

VAMOS NOS CUIDAR!
Beijinhos
DANI

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ganhei na blogsfera

Oi meninas!

Sempre estou tentando a sorte na blogsfera e ganhei um sorteio mara no blog da Van, o Gordinha Retada. Dá uma olhada!

AMOR DEMAIS....

No Gordinha Retada sempre tem sorteios e posts sobre moda e maquiagem, ou seja, tudo que a gente ama...
Passem lá!


Beijinhos
DANI