Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nova Parceria: LOGO ARTESANIA

Lindezas!!!

    Mais uma parceria linda e divertida para nosso blog!! A LOGO Artesania é uma loja cheia de fofurices, dessas que enchem os olhos e nos encantam à primeira vista!


A LOGO nasceu em 2006 com muita personalidade. Uma fábrica brasileira que cria, desenvolve e confecciona todos os seus produtos.Buscando uma identidade nacional, aplica o DNA da marca no  processo criativo, trazendo alegria, expressão, beleza e humor em tudo que faz. Unindo criatividade com qualidade, surpreende e se renova a cada coleção.
Com a mistura de várias técnicas de produção, tecidos e muita cor, os produtos da LOGO estão disponíveis no mercado nacional, cumprindo a sua missão de decorar, falar de amor e trazer muita alegria para o nosso cotidiano.

    E eu recebi uma mimo lindo da loja... Olha só!

Almofada perfeita para decorar e deliciosa para cochilar. Frase fofa, detalhes charmosos e acabamento impecável!
Detalhes: almofada chegou super bem embalada, com selo da loja. Parte posterior em veludinho verde. Perfeito!

    Pra quem se encantou, se joga, porque os preços são mara, a qualidade é inquestionável e os produtos são muito mais lindos ao vivo.
    E tem o dia dos namorados chegando. Tem muito presente bom e criativo!!

    Selecionei os produtos que achei mais lindos.....
Presente lindo e ideal pra quem não sabe o que comprar pro dia dos namorados...
AMEI!!!

Ando louca com patuás e amuletos. Essa coleção Sorte é a monha predileta...


    Acessa o facebook, curta a fan page e não perde tempo de decorar seus espaços com estas fofuras todas!


    AH... E AMANHÃ TEM SORTEIO DESSA ALMOFADA LINDA....
     Curtiram a nova parceria? Gostam de ideia de decorar o quarto e a casa com bastante estilo e personalidade?
    Me contem!


Beijo Beijo Beijo
DANI


 

terça-feira, 27 de maio de 2014

Andei lendo por aí...

Lindezas!

    Minhas sugestões de leitura dos últimos dias.Espero que curtam!

Tiradas. Nem todo mundo curte o estilo meloso de James Blunt. Mas quem disse que o cantor liga?! As melhores respostas cheias de humor que o famoso dá no Twitter... http://oglobo.globo.com/cultura/as-melhores-respostas-de-james-blunt-aos-haters-12539556

Casas. Pra quem reclama de falta de espaço, esses containers são a prova viva que imaginação e bom gosto são tudo pra uma casa... http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/2014/05/containers-que-se-transformam-em-casas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+CerejynhaDreams+(Cerejynha+Dreams)

Lactose e glúten. Um texto pequeno, simples e fácil, porém muito eficaz pra entender que NÃO vale a pena cair nessas dietas da moda. Atenção especial ao último parágrafo da matéria... http://maisequilibrio.com.br/nutricao/dieta-sem-gluten-e-lactose-realmente-emagrece-2-1-1-818.html

Solteira. Como encarar esta (e todas as outras) etapa da vida sem ficar noiada... http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/falecomele/2014/05/25/fiquei-solteira-e-nao-sei-mais-como-agir-parece-que-todas-estao-se-ajeitando-e-eu-nao-nao-quero-ser-solteira-qual-o-meu-problema/


    E aí? O que acharam?

Beijo Beijo Beijo
DANI

segunda-feira, 26 de maio de 2014

RECEITINHA: Bombom aberto

Lindezas!!!

    Sabe aqueles dias que você daria a mão por um doce? Ou quando você precisa de fazer uma sobremesa 'elaborada' praquele almoço de final de semana ou um jantar? Sabe aquelas ocasiões que dá vontade de ir pra cozinha e se esbaldar? Mas e se, somado a tudo isso existe o fator falta de tempo/falta de aptidão?

    Então...

    Essa é a receita de doce ideal pra tudo isso!!!
    Primeiro, porque o doce é em camadas, o que já dá aquele ar de 'mega trabalhoso de fazer, super artesanal'. Segundo, porque é uma mistura de azedinho, doce e amarguinho, o que confere sabor sofisticado, agradando vários tipos de paladar. Terceiro, porque mesmo sendo em 3 passos, ele não te deixa agarrado na cozinha e você pode ir fazendo outras coisas. E, se encher o saco, pode até deixar pela metade que fica bom.
    É, definitivamente, o doce solução para os problemas.

    O Bombom Aberto consiste em 3 camadas, a mais funda de geleia, a do meio de strogonoff de chocolate e a superior é um mousse de chocolate amargo ou meio amargo. Ou seja, você aprende três receitinhas bafos e aplica em uma só!!! É ou não é um arraso?!

INGREDIENTES:
- 2 caixas de morangos lavados e cortados grosseiramente (separe alguns para enfeitar)
- 3/4 de xícara de chá de açúcar refinado
- 1 lata de leite condensado
- 2 colheres de sopa rasas de margarina
- 1 colher de sopa cheia de cacau em pó
- 2 latas de creme de leite
- 1 barra de chocolate meio amargo
- 2 claras em neve


MODO DE PREPARO:

 1) Geleia:
Leve ao fogo os morangos com o açúcar e mexa cuidadosamente até o açúcar virar uma calda. Quando engrossar um pouco e ficar no ponto de geleia, desligue e despeje no refratário. O tempo no fogo depende do morango (ou seja, de quantidade de água dentro deles, do tanto que estão maduros). Deixe na geladeira.

2) Strogonoff de chocolate:
Faça um brigadeiro tradicional com o leite condensado, a margarina e o cacau em pó. Mexa até ficar no ponto de cobertura. Desligue, espere esfriar e acrescente uma lata de creme de leite com soro. Despeje por cima da geleia, que já deve estar fria para que não se misturem. Deixe na geladeira,

3) Mousse de chocolate:
Derreta o chocolate em banho maria ou no microondas e misture o creme de leite sem soro (para facilitar na retirada do soro, deixe a lata no congelador por uns 10 minutinhos). Após homogeneizar bem, misture cuidadosamente as clara batidas em neve. Despeje por cima do strogonoff de chocolate e leve para a geladeira. Deixe esfriar por 1h para que as camadas fiquem bem separadas e o mousse geladinho, o que realça sua textura aerada.
A burrinha que vos fala esqueceu de tirar a foto do meio do doce, para vocês verem as camadas. Mas prometo fazer a delícia novamente e fotografo!


DICAS:
- Caso não encontre morangos, a receita pode ser feita com uvas verdes cortadas ao meio e sem o caroço.
- A receita da geleia também serve para usar no café e lanches. Basta colocar um pouco de limão, mais açúcar para conservar o doce e cortar as frutas menores. Fica deliciosa fazer esta receita com damasco, kiwi, framboesa, cereja e goiaba.
- O strogonoff de chocolate pode ser uma sobremesa única, podendo ser complementado com nozes, coco, castanhas, pistaches ou biscoitos picadinhos.
- A receita do strogonoff é a mesma para brigadeiros de colher ou de copinhos, famosas nas festinhas de aniversário e casamentos.
- Caso não curta chocolate amargo ou meio amargo na mousse, pode colocar o chocolate ao leite ou até mesmo o chocolate branco.

    Apesar de ser com três passos, todos são muito fáceis, requerem mínima habilidade na cozinha e podem ser facilmente adaptados para outras receitas.

Curtiram a receita?

Beijo Beijo Beijo
DANI

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ganhou e Mostrou

Oi gente!

    Passando rapidinho pra mostrar as fotos da Cris e o prêmio que ela ganhou com o TOP COMENTARISTA de abril!



    Fico mega feliz em conhecer o rostinho da leitoras, principalmente usufruindo dos prêmios e assim, com sorrisão no rosto!

    Amanhã programei a postagem da receita (que não saiu direitinho na quinta) porque estarei fora, mas domingão tô de volta!

Beijos e ótimo final de semana
DANI

quarta-feira, 21 de maio de 2014

M.A.C. by Request 2014 - Batons

Lindezas!  
   
    Ano passado, a M.A.C. fez uma votação via Facebook pra decidir batons e sombras dos anos 1990´s e 2000´s que deveriam ganhar uma edição especial neste ano, chamada M.A.C. by Request.
 
    Não sei vocês, mas sombra é algo lindo, mas que prefiro investir em uma boa paleta com várias cores. Mas batons... Ah, o batom... Definitivamente, o primeiro item de beleza de toda menina e que acelera o coração da mulherada. Então, quando a marca anunciou os concorrentes, teve muita gente já fazendo novena.


Candidatos à relançamento!

    A minha torcida pelo Rozz foi intensa, vocês não fazem ideia. É aquela cor vermelho rosado muito escândalo pra usar de dia e pra combinar com sombras mais escuras à noite. Mas tenho fé que, se não foi esse ano, será em 2015 (mas se alguém souber um substituto de cor, me falem já!).

    E os eleitos para este ano foram....


    Óbvio que já tratei de correr e garantir o Glam, que é lindíssimo e atemporal. Quanto às sombras, nada que fizesse meu coração disparar. E não curto gloss #soudessas. 

    Prometo que assim que o batom chegar eu faço resenha pra vocês!

    A coleção é vendida exclusivamente no site da M.A.C. e é limitada. Então, corre!

Curtiram? Desejaram algum? Tem algum batom fora de linha que gostariam que voltasse?

Beijo Beijo Beijo
DANI


terça-feira, 20 de maio de 2014

Roupas clonadas: Galisteu X J.Lo.

Lindezas!

    Tem um tempão que a tag Roupas Clonadas não aparecia por aqui. Isto porque os últimos modelitos parecidos ou iguais das celebs não estavam valendo a pena o post.
    Sou só eu ou vocês também acham que as famosas andam se vestindo muito mal?? Vejo tanta mulher bonita e cheia de informação sendo fashion victim que ando até desanimada pra fazer posts de looks de moda.
    Mas o de hoje vale a pena porque a comparação é entre duas mulheres muito diferentes...

    Vendo os looks de Cannes, não pude deixar de notar a Adriane Galisteu com um vestido preto com maxifenda. Dá uma olhada!


    O vestido é lindo e me tinha algo familiar. Pesquisei e vi que o modelito é um Anthony Vaccarello de cetim, o mesmo usado por Jennifer Lopez no Grammy 2013.



    Obviamente que, por terem corpos tão diferentes, o efeito do vestido foi bastante distinto, o que ficou ainda mais evidenciado pelo penteado, joias e sapatos.

    Enquanto J.Lo. optou por uma produção mais 'pesada, com sandália com plataforma na frente, tira colorida, maxiclutch dourada  e braceletes metálicos chapados, Galisteu investiu no brilho delicados de joias e pedrarias salpicadas no sapato. Brilho que foi muito bem realçado com os olhos marcados e o cabelo jogado de lado.

    Em quem você acha que o vestido ficou melhor?
    Na passarela, na cantora latina ou na apresentadora brasileira?



    Eu confesso que achei a Galisteu lindíssima nesse modelo. O cabelo deuso com os olhos destacados realçou as joias e estou babando pelo sapato (que tenho quase certeza ser um Loubotin). Só acho que valia a pena uns potinhos pra diminuir o tamanho da fenda, porque é over essa virilha aparecendo (acho over e só funciona mesmo em passarela).  J.Lo. tem seu mérito, é linda, sempre impecável, mas esse coque bailarina no alto da cabeça não valorizou, deixou o look sem o devido glamour. Por isso, eu escolheria a Adriane Galisteu!

    E vocês, qual preferem? Comentem!

Beijo Beijo Beijo
DANI



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Andei lendo por aí...


 

Lindezas!!!

    Jurava que tinha postado sugestões de leitura sexta passada, mas eis que deu errado. kkkk. Devo estar doida mesmo. E cansada.
    Mas isso não é problema! Atualizei as últimas leituras e espero que curtam as sugestões!

Detox. A biomassa de banana verde é uma ótimo pedida pra fazer um detox no corpo, já que substitui o glúten. Receitas para substituir leite, glúten e ovos. Vou testar todas... http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/05/saiba-como-preparar-receitas-que-nao-levam-gluten-ovo-e-leite.html


Para quem enfrenta a dor de uma separação. Texto lindo da Ju, do JuroValendo. Ela é curta e objetiva e compartilho da mesma ideia. Só damos amor ao próximo quando nos amamos... http://jurovalendo.com.br/2014/05/15/ai-ela-se-separou-e-ficou-muito-melhor/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MinhaPeleOleosa+%28Juro+Valendo%21%29

Potencial. Um texto ótimo sobre correr atrás dos nossos sonhos ou, de forma mais realista, tirar nossos planos do papel... http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Carreira/noticia/2014/05/por-que-voce-nao-ocupa-o-seu-espaco.html?folder_id=172

 Cannes e as joias. O festival de cinema é um arraso pra quem, além de filmes, curte maquiagem e moda. O encarte ELA fez uma compilação das mais lindas joias. Pra babar, sonhar e se inspirar... http://ela.oglobo.globo.com/vida/para-sonhar-as-joias-mais-inspiradoras-do-festival-de-cannes-12523610


Dica de site. Hoje minha dica de site é pra quem é mega desorganizado financeiramente e não entende porque o dinheiro falta. Ou pra quem tem um negócio e gostaria de gerenciar os lucros (ou prejuízos) da empresa. O site ZERO PAPER oferece uma ferramenta gratuita de gestão, muito fácil de usar. Estou usando tem uns 3 meses e adorando. Não sei se tem app de celular, mas se tiver, vou baixar já... https://zeropaper.com.br



Beijo Beijo Beijo
DANI

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ganhou e mostrou

Pessoal,

    a Vera Munhoz, que ganhou o sorteio da BEBECÊ recebeu a sandália e deu pra filhota! Olha só que lindas!



    Obrigada, queridas! E aproveitem muito esse prêmio lindo!
    Bebecê arrasa, né!

 Beijo Beijo Beijo
DANI

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nova Parceria: Born Pretty Store

Lindezas!!!

    Como eu disse ontem, essa semana o blog está cheio de coisas boas. E nada melhor do que começar a semana anunciando uma parceria maravilhosa com direito a cupom de desconto, né!

    Eu amo lojas internacionais e virtuais, porque tem um monte de coisa linda com preço mega acessível. E uma das lojas que descobri a pouco tempo mas já me encantou é a Born Pretty Store.

    Lá você encontra acessórios, roupas, maquiagens e muiiiita coisa linda e fofa. O pagamento é feito via Paypal, o que é sinal de segurança, e podemos escolher o melhor frete. A loja ainda conta com um programa de pontos, tipo fidelidade, que são ganhos em cada compra e/ou review de produtos, virando descontos no final. É ou não é mara?!?!

    Selecionei alguns produtos que estou babando. Dá uma olhada!!!

Plaquinhas para unhas, relógios estilosos, materiais de papelarias, anéis baphônicos, maquiagem e roupinhas lindas, com preços incríveis!

Pra quem está afim de renovar os acessórios gastando pouco tem anel, colar, óculos de sol, acessórios para cabelo e extensões capilares, brincos, pulseiras e, claro, maquiagem pra quem adora fugir da rotina, além das saias da estação.

   E pra quem já se animou, utilize o código de desconto para os seguidores do Panelas, Sapatos e Pinceis!

Utilize o código LERT10 e ganhe 10% de desconto em suas compras


    Em breve, tem resenha de alguns produtos aqui no blog!
    Visite a loja e as redes sociais e fique ligado nas novidades e promoções!

http://www.pinterest.com/bpstyle/
 
Boas compras!

Beijo Beijo Beijo
DANI

domingo, 11 de maio de 2014

Sobre a rotina...

Se você acredita que a aventura é perigosa, tente a rotina. Ela é letal!


Lindezas!

    A falta de tempo dominou esses dias... E a falta de rotina também!
    Mas escrever aqui não é rotina, é prazer...

    E amanhã eu estou de volta, com muita coisa gostosa pra vocês!

    AH...
    UM FELIZ DIAS DAS MÃES!!

Beijo Beijo Beijo
DANI

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sorteios da blogsfera

Lindezas!!!

    O final de semana chegando e tá na hora de tentar a sorte!!! Vamos aos sorteios baphos desta semana!



E pra quem está doida com aquele esmaltinho azul da Gio Antonelli, a Kéribi está sorteando no blog.

Sorteio até 25 de maio


Boa sorte e muito beijos
DANI

quarta-feira, 7 de maio de 2014

M.A.C. e The Simpons

Lindezas!!!

    Neste ano, os Simpsons, uma das famílias mais amadas da TV, completam 25 anos!
    Para homenagear este ícone pop, a M.A.C. anunciou ontem, via Twitter, o lançamento de uma coleção com inspiração-chave e como musa Marge Simpsons.

Simpsons MAC (Foto:  )

    Não foram detalhados produtos, porém, eu, Daniela, acredito que teremos muitas cores fortes, característica do desenho. Acho que vem aí sombras amarelas e azuis (à la Gio Antonelli) e batons rosas.

    A promessa é que a coleção chegue nas prateleiras dos EUA e Canadá apenas em setembro. Nem preciso dizer que não há data de lançamento aqui em terra brazilis.

    Vale lembrar que nesta fila de coleções da marca, ainda temos a coleção da Proenza Schoulder, prevista ainda para maio no Brasil (mas sem nadica de nada no site da marca fazendo menção), as coleções da Malévola, baseada na bruxa da Disney, e da Kelly e Sharon Osbourne, ambas previstas para junho.Além destas, ainda tem um duo com o batom Pure Heroine e um delineador preto, inspirados na cantora Lorde, que tem previsão de desembarcar aqui entre julho e agosto.

Curtiram? Curiosas?
Eu estou, e muito!

Beijo Beijo Beijo
DANI

terça-feira, 6 de maio de 2014

Promoção Dia das Mães BEBECÊ

Bebecê lança campanha para
Dia das Mães ainda mais feliz

Marca quer registrar os momentos que fazem as famílias sorrirem.


    A campanha “Dê motivos para sua mãe sorrir” é a nova promoção da Bebecê. 


    Com a proposta de transformar um sorriso de mãe em um monte de prêmios, a campanha busca a participação das consumidoras com fotos de momentos que fazem cada família sorrir. 
    Para participar, basta entrar na fan page da marca no Facebook, enviar a foto e ficar na torcida. A participante premiada ganhará um presente duplo, contemplando mãe e filha. CLICA AQUI E PARTICIPE!.


    Um vídeo especial, criado especialmente para a data, mostra alguns dos motivos que fazem as mães sorrirem: a família, os filhos e um Bebecê novinho para o Dia das Mães!  



 A promoção é válida até às 12h do dia 9 de maio, horário limite para postar suas fotos.


PREMIAÇÃO - Os jurados da Bebecê irão escolher a foto mais legal e presenteá-la com dois kits, um para a mãe e uma para a filha:  maquiagens Mary Kay (no valor de R$250, cada), dois sapatos da Bebecê, um para a mãe e um para a filha (à escolha das vencedoras) e a foto vencedora impressa e com a moldura da promoção, que é exclusiva para o Facebook.

    A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências. A empresa busca, em sua Visão Estratégica, ser uma das melhores produtoras de moda, conforto e qualidade em calçados femininos no país. 

    Mais informações podem ser obtidas por meio do INSTAGRAM, FACEBOOK OU SITE da marca.

Curtiram? 
Participem e boa sorte

DANI

domingo, 4 de maio de 2014

Funny Arts oferece kits para o Dia das Mães

Lindezas!!!

    A nossa parceira, a Loja Funny Arts, tem kits e presentes lindos para o Dia das Mães!
    Dá uma olhada no material que recebemos!

❤ ❤ DIA DAS MÃES É NA FUNNY ARTS - Presentes e Kits incríveis ❤❤

Mãe, o primeiro presente que ganhamos em nossa vida!

MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas,nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena-confessam mesmo os ateus-
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!
Mário Quintana
Sua mãe merece o melhor presente!
Não só o melhor presente, mas aquele com combina com seu estilo e deixa a vida melhor!
Por isso a FUNNY ARTS montou kits lindos e tem muitas outras opções de presentes!
Maxiclutch Brown

KIT MÃE ARTEIRA

Sua mãe é daquelas que adora inventar, vive inquieta, pinta e borda?! Esse é o kit perfeito!

Maxiclutch Brown

Chique, clássica e perfeita!
Apenas R$32,00

KIT MÃE ESPORTIVA

Tem mãe que não consegue ficar quieta! Para as esportivas, mas que se cuidam, esse kit é o ideal!

KIT MÃE CLÁSSICA

Chique e clássica! Para mamães assim, a Funny Arts tem o kit perfeito!

Lenço Animal Print

Um toque ousado nas produções mais básicas!
Apenas R$15,00

KIT MÃE MODERNA

Tem mamãe que vive conectada com o mundo moderno, mas isso não significa viver sem estilo!

KIT MÃE GEEK

E quem disse que as mamães nerds não são cheias de estilo?!

Colar Atlântico

Pérolas são clássicas!
Apenas R$18,00.

KIT MÃE ROCK´N´ROLL

Para as mamães que curtem som alto, estilo dark e música de qualidade!

KIT MÃE ROMÂNTICA

Para as mamães que curtem dançar agarradinho e vivem suspirando pelos cantos!

Relógio Borboletas

Para não perder tempo nem estilo.
Apenas R$25,00

KIT MÃE ZEN

Ser mãe, muitas vezes, é tarefa impossível! Para manter a calma, é preciso relaxar...

QUER MAIS OPÇÕES?! QUER MONTAR SEU PRÓPRIO KIT?!
ENTRE EM NOSSA LOJA E SE DIVIRTA!

Os dermocosméticos são produtos com princípios ativos que tratam enquanto cumprem sua função de maquiagem. Tem certificados de confiança, comprovação científica, são hipoalergênicos, não comedogênicos, sem corantes e fragrâncias artificiais.
Ou seja, agem profundamente na pele, produzindo melhoras de dentro para fora.
Os melhores dermocosméticos importados podem ser encomendados na FUNNY ARTS.
Clique, conheça e se apaixone!


Babando com tanta coisa linda!! E os kits com as caixas e frete grátis?! É só clicar no produto que já vai pro link na loja. E lá tem muito mais...

E as leitoras do blog ainda podem usar o código de desconto PSP50 nas compras acima de R$50,00. 

Curtiram? Já compraram o presente das mamães?

Beijo Beijo Beijo
DANI

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Andei lendo por aí

As minhas sugestões de leituras pra esta semana!

A cabeça dos homens.  Mesmo cheia de clichês, a animação mostra os desconfortos e dúvidas de um homem na hora do encontro e a batalha entre razão e emoção.... http://www.tabonito.pt/como-um-homem-pensa-durante-um-encontro-com-uma-mulher

Chocada. Outro dia postei sobre o que o Photoshop anda fazendo com as pessoas e a polêmica em torno da Anitta, que fez várias plásticas e está irreconhecível. Agora vejo esta matéria no blog do Edu e as fotos. Simplesmente chocada... http://www.vaidadederme.com/2014/04/cirurgias-plasticas-na-coreia-do-sul.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+VaidadeDerme+%28Vaidade+Derme%29

Chorei de rir. Os piores looks da famosas (apesar de eu conhecer só umas duas da lista...) para malhar. E com as melhores poses, incluindo óculos escuros na academia e penteadinho com donnut... http://www.bolsademulher.com/famosas-celebridades/looks-polemicos-das-famosas-para-malhar-veja-fotos/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Piores-looks-das-famosas-na-academia-voce-usaria-uma-roupa-dessas

Jennifer Lopez. O estilo da cantora e ícone fashion no American Idol. Para se inspirar... http://ego.globo.com/moda/galeria/2014/04/jennifer-lopez-capricha-nos-looks-sexy-para-programa-de-tv.html


Tatuagem e bijux. A nova trend para o verão são tattoos em formato de bijuterias. Lindinhas as douradas, mas não achei o preço nada acessível... http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/05/tatuagem-bijoux-nova-moda-e-tatuar-acessorios-temporarios.html


Curtiram?
Estou pensando em indicar livros vez ou outra,  o que acham?
E um Top Comentarista surpresa? Iam gostar?
Muitas ideias...

Beijo Beijo Beijo
DANI