Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Looks e beleza da semana

Oi Lindezas!

    desculpem o sumiço, mas a enxaqueca bateu violenta essa semana. Tô cheia de posts, resenhas e textos lindos pra postar, mas fiquei sem rumo por causa da dor. Desculpem... :(


    Para facilitar, fiz um compilado com tudo que rolou de mais bonito nos looks e maquiagens das famosas. Teve Baile da Vogue, Grammy, Bafta e Baile da Amfar.
 
    Abaixo, as minhas escolhas!


    Para começar, Beyonce, the queen, arrasou num preto Proenza Schouler, que serve para qualquer uma. O decote valoriza e deixa o visual feminino e a cintura marcada disfarça a barriguinha que algumas de nós, reles mortais, temos. Só acho que uma trança ou rabo lateral teria valorizado muito mais. Mas esse modelo é aquele pra salvar no pc e pedir praquela costureira de confiança fazer na primeira festa. Sem erro!
    Julianne Moore arrasou no inverno europeu, indo receber sua estatueta de melhor atriz no Bafta, usando um vestido de mangas longas, com a parte de cima, do decote, em veludo. Vestido Tom Ford simples e super elegante!
 

    Na mesma premiação, Amy Adams apostou em um longo branco com detalhe de cristais bordados na cintura.A modelagem simples deste Lanvin realçou os cabelos da atriz.


     Kendall Jenner arrasou num vestido vermelho Romono Keveza no baile da Amfar, que aconteceu ontem. A fenda e o detalhe em um ombro são lindos e o scarpim de cristais dourados é de ficar babando!

    Se tem uma artista que tem crescido profissionalmente e no mundo fashion é Taylor Swift. E a loirinha sempre aparece por aqui. No Grammy, ela apostou num Elie Saab degradê incrível, com saia curta na frente e cauda longa sobrepondo, e lacrou com sandália rosa. A maquiagem era discreta, realçando os olhos da cantora e as joias todas com pedras azuis e verdes. Pra mim, saiu do lugar comum e foi a mais linda da noite!


    Anna Kendrick apostou num terninho com botões abertos e scarpim preto. Sem erros e super elegante, fechando com maquiagem discreta.

    Muita gente meteu o pau na roupa de Angelique Kidjo. Porém, eu amei. Esta cantora e atriz de Benin exalta a cultura  e música africana (vejam o dueto dela com a Joss Stone...) e nada mais justo do que um look condizente com seus ideias. Ou seja, linda e engajada! Mais Angéliques pro mundo!

     Dior, Chanel, Elie Saab e muitos outros estilistas já lançaram coleções com tendências naturais, principalmente borboletas. No baile da Amfar, a modelo Constance Jablonski apostou em um Valentino verde, todo bordado em borboletas. Já Jessica Hart apostou em aves e transparências, num modelo mais ousado. No Brasil, Marta Medeiros já começou a mostrar que as borboletas vem com tudo pro outono-inverno brazuca.

     O vestido de Rita Ora era bem feio e acho que ela quase nunca acerta no red carpet. Mas essa make up pro Grammy estava perfeita. Sombra degradê preta, glitter prata e batom nude. Pele bonita e bem iluminada, super ornou com a earcuff (tendência que continua forte na gringa...). Pra copiar no carnaval!

    Mas nem tudo são flores.... Porque, né, sempre tem alguém pra fazer lambança...

    Só que isso, nem preciso colocar aqui. Porém, tem algumas coisas que eu estou E-N-J-O-A-D-A de ver.

    As fotos acima, do Grammy, me fazem chorar.
   Paris Hilton apostou em tule e bordado. Não sei vocês, mas ando cheia desse visual de patinadora no gelo.
    Kim K. com sua maquiagem reboco. É muito pó pra pouca pele. Achando muito mais bonito uma pele natural, com cara que está fresh, limpa. Menos é mais, Kim.
    Miley não cansa, Miley não para. O pretinho cheio de recortes foi super exagerado. Na verdade, ando meio cheia desses excessos de buraco nos vestidos. Acho que já deu.


E vocês? Gostaram de algum look na última semana?
Discordam de algo?
Quero saber...


Beijo Beijo Beijo
DANI



Sua reprodução total ou parcial sem autorização ou o devido crédito é crime

8 comentários:

  1. Eu achei lindo o look da Anna Kendrik, só não sei se ela é a pessoa certa pra usá-lo... acho ela uma fofa, lindinha, engraçadíssima, mas sensual ou poderosa não são palavras que eu usaria para descrevê-la, e o look é tudo isso.

    oblgodafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Anna Kendrick ficou muito linda com aquele look.
    A Taylor ficou maravilhosa!
    Eu gostei do look da Miley, acredite, está comportado.
    Já viu o visto da Rihanna? GEEEEEENTE! haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, també achei a Taylor Swift a mais linda, adorei o vestido!!
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  4. São todos muito lindos... mas o pretinho básico da Beyonce é um arraso total.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei que quero o vestido da Taylor Swift pra mim *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o vestido vermelho que tem detalhes nas pernas, um arraso !!

    ResponderExcluir
  7. A Taylor Swift arrasou!!! O vestido dela é lindo e maravilhoso!
    Mas também gostei do look da Anna Kendrick...
    Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!