Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desabafo da dieta

Amores!

Hoje postei algo bacana no site que uso para dietas, o CyberDiet. Talvez a epifania que tive hoje pode ajudar vocês!

"Hoje fui numa costureira que não vou tem 5 anos. Todas minha medidas aumentaram (e olha que de julho pra cá elas diminuiram muuuito). Isso me fez perceber que eu posso sim correr atrás e me manter forte, na tentativa de perder 8cm de cintura, 7 de quadril e 8 de busto (que eu acho que vai ser o mais difícil) e recuperar minha antiga forma de "pouco gordinha". E você acha que fiquei triste quando vi isso? De jeito nenhum, muito pelo contrário. Me encheu de forças. Por saber que 5 anos atrás eu estava assim e posso estar de novo. Porque com 27 eu quero voltar ao meu corpo de 22. E se não estiver satisfeita, vou buscar melhorar.

A gente não pode simplesmente se acomodar com o que nos deixa mal. Temos que batalhar.


E todos nós conhecemos alguém que conseguiu, alguém que já deu a volta por cima em alguma coisa. E hoje eu pensei: POR QUE NÃO EU?


É nesse espírito que eu renovo meus compromissos, agradeço a todos pelo apoio e vou me manter firme e forte pra perder os 12kg que restam. 25% do meu objetivo foi alcançado. Quem sabe até o fim do ano eu não consigo chegar aos 50%?!


Vontade e determinação não vão me faltar...


Vamos lá, queridos! Nós merecemos uma vida nova, mais saudável e com o corpo que queremos, não só por estética, mas principalmente por saúde!"



E vocês?! Estão com algum desejo, alguma mudança (pra melhor) em mente?
Me contem....

Beijos 

DANI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!