Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tendências para os cabelos

Olá!

   Hoje eu estava me perguntando se existe tendência pra cabelos. Óbvio que os cortes e estilos mudam com o passar do tempo, o que não quer dizer que nunca voltarão. A prova, foi o rebuliço causado pela duquesa de Cambrige, Kate Midleton, que apareceu com um repicado com franjão, no melhor estilo Farrah Fawcett/Cabelo Pantera.

Kate X Farrah: lindas, cada uma a seu tempo. Eu adorei a mudança da princesa! (Fonte: site Caras)


    Como eu estou doida pra tosar meu cabelo (sim, beeeem curtinho, a ponto de não conseguir fazer nem um mísero rabinho de cavalo), andei pesquisando muito sobre o assunto esses dias.

    A primeira notícia agrada em cheio as brasileiras: tamanhos e cores estão super democráticos, porém todos têm volume. Isso mesmo, podem aposentar a chapinha, meu povo. Um cabelo com balanço e volume é a grande pedida da estação. Nós, hiper miscigenadas, agradecemos, principalmente pela opção de não ficar esquentando a cabeça (e os cabelos) entre 2 chapas metálicas em pleno verão tropical!

    Abaixo, algumas fotos pra inspirar vocês!!


CABELOS COMPRIDOS
Cabelos compridos com bastante movimento e franjas de todos os comprimentos e texturas. Mesmo cabelos lisos, pedem movimento e balanço.




CABELOS MÉDIOS
Cabelos médios são práticos e fáceis de arrumar. Os repicados e despontados são tendência. Fortemente inclinada a cortar como o da Debora Secco e do da atriz debaixo. AMEI!


CABELOS CURTOS
Mesmo os cabelos do tipo Joãozinho têm cortes modernos, repicados e despontados. Franjas laterias são a grande pedida. Lembrando que os cabelos curtos ficam lindos com acessórios, como na foto do meio da fileira de baixo.


    Eu estou tendendo a cortar no estilo da Deborah Secco, porém um pouco mais curto.

   O que vocês acham? Gostaram de alguma coisa? Animaram a mudar o look?


Beijão!

DANI

6 comentários:

  1. Gosto do meu cabelo cacheado, mas ele anda muito sem jeito... falta tempo, dinheiro, paciência... enfim... queria um médio tipo Camila Pitanga... mas, sabe como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani.. Cabelos cacheados, pra ficarem sedosos e brilhantes, precisam de mais hidratação e produtos específicos para manterem os cachos...
      Eu sou sempre a favor de mudanças, de experimentar as coisas. Quem sabe vc não começa cortando devagarzinho até ficar num tamanho menor, de forma que ele se mantenha quase sozinho?!
      Esse é o corte ideal: aquele que respeita a textura do nosso cabelo e si do banho praticamente pronto pra uso.
      COnverse com um cabeleireiro de sua confiança... Ele vai conseguir te orientar bem.


      Beijao e me conta se animou a tesoura...

      Excluir
  2. Tenho os cabelos longos, ondulados e adoro!!! não troco minhas ondinhas por nada!!!
    Até que ultimamente tnho conseguido segurar o volume, não é nada parecido com as imagens acima, mas estou feliz com eles.

    Parabéns pelo blog. sucesso!!
    Bjks
    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, foi o que eu disse acima. Nao existe cabelo perfeito, mas o corte ideal que valoriza o que nós temos... Se vc ker um cabelo parecido com algum destes, tem q procurar um cabeleireiro, de confiança,e experimentar...
      Boa sorte
      Bj bj bj

      Excluir
  3. Também estou inclinada por esse corte da Debora Secco. Já tenho salão marcado pro dia 15/12 e até lá eu me decido.
    Tô pensando se deixo comprido agora e corto assim mais curto em janeiro. Ou não! hahahaha
    Meu cabelo é liso e sem volume, feito o dela, nem me daria muito trabalho pra manter bonitinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, meu cabelo é liso, porém tenho muito cabelo. mas como faço escova inteligente, espero que isso não seja um problema.

      Segunda estou tosando os cabelos.. Na fé e na coragem....rs

      Seja o que Deus quiser...rs

      bjs

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!