Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Curiosidades: o hit do dia que você nasceu

Olá!

    Alguém aqui tem curiosidade sobre qual era a música que estava bombando no dia do nascimento? Imagina de nossos pais... Hahaha.
    O site EveryHit permite esta pesquisa e o resultado é bem legal. Mostra qual a música mais tocada e o disco/k7/cd mais vendido numa determinada data.

    Olha a minha música:















    A brincadeira vale pra diversão, né! Ah, no dia que eu vi que era esta música, achei muito programa noturno de rádio, em que as pessoas dedicam músicas (sim, gente, isso ainda rola aqui no interior...). Breguinha, dor de cotovelo... Mas grudou igual chicletes na minha cabeça. Hahaha!

    E vocês? Qual foi a música? Me contem!

Beijos

DANI

Um comentário:

  1. A minha musica é Men At Work - "Down Under", album de 1982, mas eu sou de 1983, mesmo assim deu essa!!! rss

    gostei...

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!