Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desafio do Emagrecimento: mudanças e meta da semana



Bom dia, meu povo!


    Hoje é segunda, dia de atualizar o peso para o Desafio do Emagrecimento.Animadas para mais uma semana?
    Como eu conversei com algumas pessoas que participam do desafio, vamos mudar as regrinhas um pouco, para vocês terem menos trabalho.  :)

    Somente o peso deverá ser atualizado toda semana. As medidas e a foto, deverão ser atualizadas logo que mudar o mês do desafio. Ficou mais simples e mais fácil, não é mesmo?!


    E a meta da semana a ser cumprida vai ser um pouco mais difícil, mas acho que pode ajudar a turbinar o emagrecimento de vocês. E são duas metas (como estou malvada....):
1) substituir o açúcar de cafés, sucos e vitaminas por adoçante (se alguém tiver algum tipo de intolerância, favor me comunicar)
2) comer, NO MÁXIMO, 2 porções de carboidratos bracos (não integrais, refinados) por dia. Ou seja, Se sua dieta inclui pão de sal pela manhã, arroz branco no almoço, biscoito no lanche da tarde e macarrão no jantar, você deverá substituir, pelo menos, dois destes alimentos pelos integrais. A variedade de pães, massas e biscoitos integrais é enorme e os produtos são deliciosos. Lembrando que as fibras destes alimentos ajudam na digestão e dão maior saciedade. Benefício puro, não é mesmo??

    Gostaram das mudanças? E da meta da semana?
    Não se esqueçam de atualizar o peso e enviar para leroyvieira@gmail.com

8 comentários:

  1. Eu consumo carboidratos brancos muuuuuuuuuuuuuuito raramente.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém quase não consumo carboidratos brancos...adoro e prefiro os integrais. Essa parte vai ser fácil.
    O problema vai ser tomar minhas duas xicaras de café preto que tomo por dia, com adoçante. Mas vamos lá: missão dada é missão cumprida!!! hehehe

    Bora para mais uma semana de ótimos resultados!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O adoçante é realmente complicado, nem todos são agradáveis ao paladar. Mas tem tantas opções no mercado...
      Eu, por exemplo, uso stevia, pois é mais natural e tem um bom poder adoçante. Odeio sucralose, mas tenho uma amiga que só usa este. Vale a pena procurar e experimentar alguns. E logo vc se acostuma com o gosto, Bel!
      Se não acostumar, só uma semana não mata!
      Vc está indo hiper bem...

      Excluir
  3. Opa tamo junto! Pão só se for integral e açúcar nem pensar!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm como praticamente a semana toda so integral, o cafe que tomo pela manha ainda continua com o açucar , pois cafe com adoçante é terrivel, mas vamos la tomarei com adoçante, e assim ver se o peso baixa, pois ha duas semanas estacionei ,mas as medidas estão baixando, penso que estou ganhando massa magra e todos sabem que pesa mais que gordura, tamara que seja isso mesmo!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMiga, estou agarrada no platô tb. Vou esperar até sexta. Se nada funcionar, vou aumentar o número de calorias por 1 semana e depois voltar À dieta normal. Assim, dou um susto no metabolismo tb...
      vou tirar as medidas, pq eu acho que braço diminuiu, mas só...

      Excluir
  5. Mudança de Hábitos, dieta saudável! Perca de peso, minha meta desse ano!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!