Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resultado Top Comentarista

Oi lindinhos!

    Hoje quero anunciar o vencedor do Top Comentarista dos meses junho, julho e um pedaço de agosto. Sei que tinha prometido dar este resultado no começo do mês, mas como tem umas semanas que está circulando sobre a nova política de sorteios em blogs, fiquei bastante receosa. Não sou uma blogueira experiente nem tenho conhecimento sobre direito, então, esperei pra ver o que os blogs que eu sigo iam fazer. Como (quase) todo mundo que publicou a resolução está agindo normalmente, entrei na onda..kkk.. Desculpem mesmo pela longa espera.

    Sem mais delongas, vamos aos concorrentes, de acordo com o Top Comentarista do blog, já que a barra cat-us andou dando problemas.



E o número sorteado foi:


Parabéns, Liliane Inácio!!!!
Você tem até as 14h de domingo, dia 25 de agosto, para entrar em contato comigo através do e-mail leroyvieira@gmail.com e me passar seus dados pra ganhar o lindo adesivo de parede de gatinho.

Beijos

DANI

5 comentários:

  1. Eu acho que esse modo de top comentarista do blog deveria ser mudado, porque não é justo, uma pessoa comentar 9 vezes e não ganhar, e uma pessoa que comenta apenas 2 ganha, acho que deveria ser assim: Quem comentar mais ganha, e se empatar, ai faz o desempate com o Sorteador. É só uma dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!

    Dani, tive uns probleminhas por aqui, por isso andei sumida :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se for fazer quem comentar mais vezes, tem umas que só vão participar para comentar muito e ganhar!
    Acho esse método do blog bem justo!
    Pegar entre as que mais comentam e sortear...
    parabéns de novo!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!