Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Motivo do sumiço...


   

Boa noite, queridos!

 Hoje resolvi, depois de tanto tempo e de posts que andam deixando a desejar, já que ando postando mais textos, dicas de leitura e mensagens, explicar o motivo do meu sumiço.

    Do começo até o meio do mês viajei e não consegui deixar muitas postagens engatilhadas neste tempo. Como passei um tempinho longe e assino o feed de alguns blogs que curto, deixei pra colocar a leitura em dia em casa e acessei somente os emails profissionais ou mais urgentes enquanto estava fora.

    E não é que tomei um susto... Pela primeira vez percebi como está a blogsfera. Gente, o tanto de post em massa, coisas repetidas e cópias que não está no gibi. O que eu vi de coleção nova de esmalte, a volta do famoso moranguinho e as promoções da Rowe me deixaram bege. TUDO IGUAL!!!

    E isso, pra mim, não é blogar. Claro que falar de um lançamento, uma promoção ou entrar numa campanha faz parte, mas o que eu vi foram cópias de blogs, releases enviados pelas assessorias e pouquíssimo material inédito.

    E eu não quero que o PANELAS, SAPATOS E PINCEIS seja assim. Não foi com este intuito que eu o criei. Quero poder discutir sobre moda, beleza, saúde, culinária e tudo mais que nos interessa, mas com conteúdo, podendo expressar minha opinião e, principalmente, contar com a participação de vocês, LEITORAS, pra quem tudo isso é feito com muito carinho.

    Andei desanimada com tudo isso... Mas percebi que eu posso fazer a diferença, eu posso colocar conteúdo de qualidade aqui, como já venho tentando fazer.

    Dificilmente vou fazer tutorial de maquiagem ou unhas, até porque não sou maquiadora profissional muito menos manicure. Mas posso dar dicas e, obviamente, indicar blogueiras acessíveis que sempre postam coisas nessas áreas. Quero poder mostrar produtinhos que estou usando e que sejam acessíveis, nada como acontece em alguns blogs, que é cheio de dicas de produtos que ou são os olhos da cara ou são vendidos somente fora do país. Quero voltar com o Desafio do Emagrecimento (que me ajudou a perder quase 15kg...) e outras coisas que ajudem as leitoras e as façam ativas no nosso cantinho. Quero dar dicas de promoções, lançamentos, compras, tudo isso.

    Enfim, quero bloggar não pra ficar famosa e furar filas (mua hau hau hau...), mas pra trocar ideias e ter o prazer de estar aqui todos os dias. Pra isso, conta com a ajuda e os comentários de vocês:

AFINAL, O QUE QUEREM AS LEITORAS DO PANELAS, SAPATOS E PINCÉIS?


Por favor, deixem dicas, ideias e sugestões no comentários! Todos serão lidos com muito carinho.

Beijos cheios de disposição
DANI

6 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Realmente você está certa, tem muitos blogs iguais, nem tem mais interesse em ficar vendo...
    Uma coisa que acho bem legal é falar sobre cinema, livros bons...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. tem muitas coisas iguais mesmo, é que os assuntos vão se esgotando, melhor fazer sobre coisas do dia a dia mesmo, a sugestão da Jane é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de assuntos de maquiagens, resenhas, acho bem legal, Dani beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Como vc emagreceu tudo isso mulher?????

    Andréia Cancherini

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa disposição!...
    Concordo plenamente com você. Muitos blogs tem se tornado muito repetitivos e cansativos...
    Gosto demais de dicas de manicures e estou super interessada na volta do Desafio do Emagrecimento.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!