Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Entendendo o meu sumiço

Queridos,

    tinha prometido voltar segunda, quando tive boas notícias, mas só hoje me sinto forte e realmente decidida a continuar a rotina.
    Mas deixa eu explicar pra vocês o que aconteceu.

    Na sexta a tarde, meu primo, Vitor, sofreu um acidente de carro com mais quatro amigos, sendo que ele foi o único sobrevivente. Quatro jovens, cheios de sonhos, esperanças e um futuro pela frente tiveram suas vidas abreviadas e viraram anjos no céu. Meu primo, por um milagre, sobreviveu.
    Ele se encontra na UTI, em estado gravíssimo, porém ficando forte a cada dia.

    Não bastasse isso tudo, passamos o final de semana e o começo desta lutando nas redes sociais contra um vídeo feito logo após o acidente. Não me perguntem sobre o vídeo, não vi tamanha crueldade, como não entendo como uma pessoa é capaz de usar o celular pra filmar a aflição de um garoto vendo a morte de seus amigos, em vez de ligar para o resgate. Enfim.... Os últimos dias foram difíceis, desgastantes, porém temos força, fé e esperança que tudo vai dar certo.

Faixa feita pelos amigos e Vitor, que são apelidados carinhosamente de Elenco Fabuloso (e são fabulosos mesmo....)

    Neste meio tempo, criaram uma página no facebook muito linda, onde pensamentos, energias positivas e orações estão sendo postadas 24h por dia. A página FORÇA VITOR LEROY já conta com mais de 11mil likes e nos enche de amor, nos faz sentir bem e repõe nossas forças.

    Então, meu pedido é simples: curtam a página e rezem, pensem, mentalizem, sorriam e nos mandem esta corrente de bem que tem sido fundamental....


    Obrigada pela compreensão e tudo de melhor a todos vocês

DANI

5 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!