Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

2º Sorteio em parceria com a Artebrasile

Olá queridos!

    É com muito prazer que apresento o segundo sorteio em parceria com a ARTEBRASILE, loja mais que fofa com lindos produtos de artesanato.
   
    Conheçam mais sobre nossa loja parceira!


A ARTEBRASILE surgiu no ano de 2010 na Calabria, Italia: fruto de incessantes pesquisas, escuta ao público e uma vontade enorme de fazer dar certo!!
No ano de 2011, a ARTEBRASILE chega ao Brasil com produtos e ideias originais pra entrar no mercado brasileiro.
Os produtos da ARTEBRASILE são artesanais, feitos um a um com carinho e dedicação: próprio de quem é apaixonado pela arte!
A qualidade é exercida junto ao público por meio de avaliações e sugestões vindas das necessidades de produtos adaptados à necessidade do dia a dia do consumidor.
Na loja virtual da ARTEBRASILE vocês encontrarão:
- Organizadores e várias ideias para por em ordem armários, bolsas e facilitar viagens;
- necessaires, bolsinhas;
- Estojinho com lápis de cor; bolsinha toalha, kit higiene bucal, kit banho
- Lixeiras pra carro;
- Produtos pra casa: panos de pratos, porta pão , bate mão
Tudo feito com tecidos de qualidade e artesanalmente!
Ana Denise é microempresária, artesã e psicóloga. A Arte faz parte de sua vida há mais de 30 anos!
 
 
    É ou não para se apaixonar?!
 
    E olha o prêmio!
 
Prêmios: organizador de gavetas/calcinhas; organizador de bolsas e o kit banho contendo uma bucha, uma touca de banho
 
 
 
    Pra participar, basta seguir o formulário Rafflecopter e torcer. O sorteio vai até dia 1º de novembro.
 
Boa sorte e qualquer dúvida, deixem nos comentários!
 
Beijos
 
Dani e Artebrasile!
 
 

terça-feira, 16 de julho de 2013

TEXTO: Sua mulher está te traindo

    Eu poderia acabar esse texto aqui mesmo, dizendo que se você chegou a esse blog por conta da chamada aí de cima, é porque sua mulher está mesmo com outro cara.

    Iria mais longe: diria que você até já desconfia disso. Afinal de contas, clicou neste título e está esperando que um blogueiro que você nem conhece prove que a SUA mulher — repito, SUA mulher — tem mesmo um amante.

    Ou, se as suas orações funcionarem, que ela não tem.

    Mas como eu sou um cara legal, um cara a favor da verdade e da família, vou te ajudar, amigão.  Não vou parar de escrever por aqui.

    Ao contrário: vou te falar o momento exato em que você perdeu a patroa.

    Começou naquele dia em que você foi pro futebol, deixou a gata em casa morrendo de cólica e ela nem ligou, lembra? Aquele mesmo dia em que você entrou no carro e pensou “Nossa, a mulher tá louca, nem reclamou de nada hoje”. Pois bem, ali ela já tinha outro.

    Sabe aquela noite em que a SUA mulher chegou cansada do trabalho e você não levantou a bunda do sofá para dar um beijo e perguntar como foi o dia dela? Lembra que ela nem deu bola? Quis nem olhar para a sua cara, foi tomar banho cantando no chuveiro e tudo? Ali também. Ali ela já tinha outro.

    Sabe aquele fim de semana que você estava com cara de bunda e ela te encorajou a sair com os amigos, ir dar aquela volta, espairecer? Naquele segundo em que ela nem perguntou o que você tinha, só queria mesmo que você se resolvesse para parar de incomodar... Ali também ela já tinha outro.

    Uma cena que eu adoro: aquela transadinha molenga que vocês deram outro dia. Aquela que você contou para os camaradas, enquanto reclamava que casamento é tudo a mesma droga, que sexo bom mesmo deve ser com a gostosinha da firma, tá ligado?

    Durante aquela noite, mais precisamente quando ela virou para o lado e dormiu sem nem notar a sua apatia, ali ela já tinha outro.

    E quando eu falo outro, não me refiro a um Ricardão de filme, não. Pode ser um cara até mais feinho, mais magrelo. Até mais pobre, se ela não for tão esperta.
Pode ser um livro novo, um galã recém-visto no cinema. Pode ser um curso diferente, um trabalho legal.

    Pode ser qualquer coisa, na real. Qualquer coisa que pareça devolver a mesma energia que ela oferece. O mesmo tesão — para falar claro no seu português de boçal. Algo que lhe devolva o mesmo tesão que ela sente, entrega.

    Porque amar sozinho é muito chato. E ter tesão por dois só é engraçado em novela de quinta.
    E enquanto você segue na inércia do seu colchão, tem algo/alguém bem mais interessante fazendo o coração da gata que vive na sua casa bater forte.

    Porque mulher segura todo o tempo não existe. Mulher que não questiona não existe.
    E se existir, deve ser muito, mas muito chata.
    Ou tem outro.
    Sua mulher tem outro. E a culpa é sua.

    Ainda tá aqui, cara? Vai atrás.

    Vai ficar aqui me lendo por quê?


Gostaram?

Texto retirado do blog Tá lendo por quê? (clique aqui para ir á página)

Beijos

DANI

PS: Amanhã tem sorteio novo no ar!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sorteios na Blogsfera

Lindos!

    Cheio de sorteios pra gente brincar e arriscar a sorte. Vai que cola!



Conjunto de talhes no Sorteios na rede


Lipofim no Sorteios na Rede



Bijus no Sorteios na rede



Kit beleza no Sorteios na rede


Kit Capilar no Sorteios na rede


terça-feira, 2 de julho de 2013

Esmalte da semana: rosa vintage + adesivo

Olá meu povo!

    Essa semana fiz as unhas em casa, testando um novo método para tirar cutículas menos agressivo que o alicate (ainda em fase de testes, tanto para pedicure quanto manicure. Os resultados estão ótimos, mas quero ter certeza antes de indicar). E fiquei morrendo de vontade de passar um esmalte clarinho, com uma vibe retrô. Uma coisa rosa, com uma pegada antiga, vintage.

    Abri o Dr.Google e não vi nenhuma cor que me despertasse aquela paixão... E eu tenho uma mania terrível (ou não) de sair misturando esmaltes, imaginando que posso chegar numa cor que eu quero. Óbvio que nunca fica dos sonhos, mas sempre agrado dos resultados e gosto da sensação de ter um esmalte exclusivo. metida

    Dá uma olhada na minha mistura de sábado!

As medidas foram feitas 'a olho', até que alcançasse a cor desejada. Melissa + Manjar de Tapioca + Pink Vigarista + Lilás Charminho, todos Risqué.


    Como eu queria uma pegada menos doce, complementei fazendo filha única com um adesivo tigrado com tons de rosa.



    O que acharam?
    Gostaram da cor final da mistureba esmaltística? Vocês costumam fazer isso? Tem alguma cor que é só sucesso?

Beijos

DANI

segunda-feira, 1 de julho de 2013

COMUNICADO: Top Comentarista junho

Olá queridos!

    Desculpem a ausência. Como eu já havia dito na fan page do blog, troquei de computador e ainda estou passando arquivos e me adaptando ao Windows 8. Ou seja, pura complicação.

    Isso significa que perdi a data pra dar o print na barra Cat-uS e alguns comentários foram publicados com atraso, somente hoje.

   Pra ninguém sair prejudicado, vou fazer o top comentarista junho e julho, ou seja, de dois meses, que é o tempo de colocar tudo em ordem e o blog voltar à sua rotina normal.


    Peço desculpas pela trapalhada, mas os dias tem sido cheios e o período de adaptação com o pc novo é difícil para burrinhas digitais como eu.

    Então, continuem comentando e participando dos sorteios! Dia primeiro de agosto, sem falta, volto com o ganhador do adesivo de parede lindo e um brinde surpresa, pra compensar!

Beijos com carinho

DANI