Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estilo: Destroyed

Oi gente!

    Já faz um tempo que as roupas detonadas, no inglês destroyed, estão aparecendo. No verão, elas perdem um pouco a pegada rock e ficam mais leves e coloridas. Ideais pra compor um look hi low, ou seja, você mistura aquela peça com jeitão de velha com algo fresquinho e leve, e até com materiais nobres como seda e renda.
     E as peças estão em toda parte, principalmente em calças e shorts. Mas também podem ser feitas facilmente em casa, tirando a bainha, passando lixas, pedra pomes, estilete e até o ralo da cozinha. Clica AQUI, AQUI, AQUI e AQUI e fique com ideias pra customizar você mesma sua roupa destroyed!

    As famosas já aderiram a onda...
   





     E a onda está tão forte que até a sempre clássica Chanel resolveu aderir ao estilo mendigo. Dá só uma olhada nas mochilas polêmicas desfiladas no último final de semana em Paris!

Essa mochilinha básica aí em cima, com remendinhos e grafite, custa a bagatela de US$3400, aproximadamente 8mil Dilmas reais. Vai encarar?!


    Curtem essa moda destroyed? Tem algo assim? Tenho vários shorts, muitos que já foram calças, que sempre ficam com cara de guerra, bem surrado. É só jogar tinta, cristais, tachas e caprichar na tesoura, estilete.... Amo!

Beijinhos
DANI

4 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!