Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novidades BEBECÊ

Lindezas!

    Vamos ver as últimas novidades da parceira do blog, a BEBECÊ!

Bebecê investe em recortes e adornos

Desenhos e outros detalhes são valorizados nos modelos da Feira 40 Graus

Estruturados para atender a todos os gostos, os modelos da coleção Bebecê produzidos especialmente para a Feira 40 Graus - que acontece nesta semana em Natal/RN -, ganham detalhes que, além de valorizar os sapatos, demonstram autenticidade. Modelos recebem aplicações de tachas, tecidos diferenciados (estampados), ilhoses, recortes, desenhos e/ou acabamentos em metal, revelando a versatilidade em que a marca aposta.

Sapatos para o dia a dia, modelos mais estruturados ou até mesmo as rasteiras. Seja qual for a construções, os recortes e adornos são aplicados para mulheres que querem ficar bem em qualquer ocasião, prontas para aproveitar qualquer momento. 

Bebecê aposta em rasteirinha na coleção outono inverno

Acessório faz parte do closet em qualquer estação

Apesar de serem flats e bem abertinhas, as rasteirinhas tem um charme todo particular, e podem sim, ser usadas, tanto na meia estação como no inverno. Já que combinam com qualquer look ou estilo, os modelos podem ser usados inclusive com calças, mas prefira as mais skinny’s – grudadinhas na canela e no tornozelo -, pois elas dão destaque tanto para a peça como para o calçado.
As rasteirinhas, depois que caíram nas graças, ou melhor, nos pés das mulheres, viraram acessório essencial do closet. Os modelos recebem recortes, tiras, franjas, apliques de tachinhas e correntes, sem falar na vasta cartela de cores que a Bebecê dedicou a estes sapatos.





Solidez do salto proporciona estilo ao caminhar

Bebecê traz para a estação mais fria do ano diversos modelos nessa linha.

A coleção de inverno da Calçados Bebecê traz diversos calçados com a solidez do salto bloco. Estes modelos são reconhecidos pela beleza, charme e elegância. E, principalmente, pelo conforto. Para aquela mulher que deseja ficar elegante, é uma ótima opção, e também por garantir muita segurança ao caminhar. O modelo combina com vários estilos de roupa, sejam saias, vestidos, shorts e calças.
Os saltos grossos estão invadindo os guarda-roupas das mulheres nesta estação. Nas décadas de 70 e 90, eram o legítimo sucesso. Esse tipo de salto surgiu na Mesopotâmia, atual localização do Iraque. No início, eram feitos de couro, mas agora reaparecem com outros materiais em modelos modernos, com uma diversidade de cores e apliques.





A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


   Gente, encantada com a rasteirinha de tiras branca e com esta penúltima sandália, com salto grosso e mix de texturas e estampas.
    E é muito bom, principalmente pra quem mora no Norte/Nordeste (palavras de quem morou por 4,5anos em Manaus) ter lançamentos de inverno que são a cara das regiões mais quentes do país.

Cada dia mais encantada com as novidades BEBECÊ!

Beijos Beijo Beijo
DANI

Releases enviados pela assessoria da marca e publicados gratuitamente.



14 comentários:

  1. Que modelos lindos, apaixonei pela verdinha.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos é um arraso a Bebecê, a empresa sempre renovando em seus produtos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, amei!
    A Anabela e as rasteirinhas são lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Os modelos são lindos! Eu sou fã dos saltos quadrados e baixos mesmo quando não estavam na moda! Conforto é tudo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!!
    A Bebecê, como sempre, arrasou!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimas!
    E parecem confortáveis.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. A sandália verde tem um desenho suuuuuuuper moderno! Imagino em outras cores o luxo que deve ser!!!
    E o sapato verde está MARAVILHOSO, chique e parece ser confortável, tudo que nós mulheres precisamos, desejamos e merecemos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei todos os sapatos, quando se é apaixonada por eles fica difícil escolher somente um.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Queee lindos, ameeei o último sapato vermelho!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os modelos em salto bloco, super confortáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo os sapatos da Bebece, sempre elegantes e confortáveis *--*
    O terceiro(Anabela com detalhes de correntes douradas) o azul e o vermelho são lindíssimos!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindos, elegantes, confortáveis, únicos.
    Adoro calçados bebecê.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!