Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Roupas clonadas: Galisteu X J.Lo.

Lindezas!

    Tem um tempão que a tag Roupas Clonadas não aparecia por aqui. Isto porque os últimos modelitos parecidos ou iguais das celebs não estavam valendo a pena o post.
    Sou só eu ou vocês também acham que as famosas andam se vestindo muito mal?? Vejo tanta mulher bonita e cheia de informação sendo fashion victim que ando até desanimada pra fazer posts de looks de moda.
    Mas o de hoje vale a pena porque a comparação é entre duas mulheres muito diferentes...

    Vendo os looks de Cannes, não pude deixar de notar a Adriane Galisteu com um vestido preto com maxifenda. Dá uma olhada!


    O vestido é lindo e me tinha algo familiar. Pesquisei e vi que o modelito é um Anthony Vaccarello de cetim, o mesmo usado por Jennifer Lopez no Grammy 2013.



    Obviamente que, por terem corpos tão diferentes, o efeito do vestido foi bastante distinto, o que ficou ainda mais evidenciado pelo penteado, joias e sapatos.

    Enquanto J.Lo. optou por uma produção mais 'pesada, com sandália com plataforma na frente, tira colorida, maxiclutch dourada  e braceletes metálicos chapados, Galisteu investiu no brilho delicados de joias e pedrarias salpicadas no sapato. Brilho que foi muito bem realçado com os olhos marcados e o cabelo jogado de lado.

    Em quem você acha que o vestido ficou melhor?
    Na passarela, na cantora latina ou na apresentadora brasileira?



    Eu confesso que achei a Galisteu lindíssima nesse modelo. O cabelo deuso com os olhos destacados realçou as joias e estou babando pelo sapato (que tenho quase certeza ser um Loubotin). Só acho que valia a pena uns potinhos pra diminuir o tamanho da fenda, porque é over essa virilha aparecendo (acho over e só funciona mesmo em passarela).  J.Lo. tem seu mérito, é linda, sempre impecável, mas esse coque bailarina no alto da cabeça não valorizou, deixou o look sem o devido glamour. Por isso, eu escolheria a Adriane Galisteu!

    E vocês, qual preferem? Comentem!

Beijo Beijo Beijo
DANI



5 comentários:

  1. O vestido é lindo demais, mas o tamanho da fenda é exagerado...
    Também acho que ele ficou bem melhor na Adriane Galisteu. A cor do cabelo dela e o penteado deram um destaque lindíssimo. Arrasou!...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo mas acho muito exagerada a fenda! É clatro que quem veste uma roupa assim tem que se sentir bem e poderosa!

    ResponderExcluir
  3. Dani!
    Vou concordar apenas que o penteado da J.Lo não realçou toda beleza e glamour, mas as coxas dela dão de 10 x 0 na Galisteu. Embora a elegância da Galisteu e o penteado deram show. Estou bem em dúvida principalmente porque a beleza das duas são diferentes.
    O que sei é que as duas estão sem sutiã...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O vestido é um pouco exagerado. Mas elas ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!