Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Novidades BEBECÊ

Lindezas!

    A Bebecê está cheia de novidades em calçados. Dá uma olhada!


Bebecê alia conforto e beleza aos modelos anabela

Modelos diversificados são indispensáveis para qualquer estação.

Segurança e praticidade são dois substantivos que agradam qualquer um, por isso a preocupação da Bebecê em desenvolver calçados Anabela. Com um design diferenciado, eles proporcionam conforto ao caminhar e agregam muito ao fator estilo.
O salto anabela pode ser considerado um grande aliado nos dias de hoje, já que o tempo passa cada vez mais rápido e a mulher precisa se virar em duas ou mais para dar conta de todos os compromissos. Nada melhor do que estar muito bem vestida e superconfortável para honrar suas multitarefas.

Sola linda...

Olha o interior do sapato, que luxo...

Toque de cor e animal print. Puro luxo!

Scarpins voltam com tudo neste inverno

Modelos da Bebecê esbanjam estilo nos pés das mais antenadas.

Que ele sempre foi uma ótima pedida quando o assunto é moda, todo mundo já sabe. Mas o que não se imaginava é que ele seria um dos hits mais pedidos deste inverno. O scarpin voltou com tudo, em uma supertendência que não apenas oferece a elegância em um evento mais sofisticado, mas que possibilita um look mais street e moderninho se usado com uma calça jeans skinny e um blazer.

Clássico, casual, esportivo, enfim, todos os estilos agradam a maioria das mulheres quando o assunto é moda. Por isso a Bebecê desenvolveu modelos de scarpin com todas estas características, para que eles ofereçam ainda mais versatilidade, abrindo um mundo de possiblidades e inovações nos looks.

Bicolor é glamour... 
Preciso. Must have. Amor demais por este...

Mix de padronagens é puro luxo...

Sandália de tiras são must have neste inverno

Coleção Bebecê reforça aposta de fashionistas.

Uma tendência que apareceu nas passarelas dos desfiles de inverno foi a sandália de tiras, e como a Bebecê sempre acompanha as tendências, elas não poderiam faltar nessa coleção. Com modelos em diversos saltos, tanto altos, médios e baixos, as sandálias com tiras são um must have desta estação.
Possíveis de combinar com qualquer estilo, estes modelos levam uma vantagem: além de fazer sucesso no inverno, poderão ser muito bem aproveitados no próximo verão. A estação mais quente pede modelos mais abertos e cheios de atitude, com uma sensualidade ao caminhar que só estes modelos com tiras proporcionam.
Branco é tendência!

P-E-R-F-E-I-T-A!

Amor pela combinação de camurça + brilho

Temas Sunset Boulevard New Order
são os destaques da Bebecê

Marca destaca os modelos da coleção Primavera-Verão 2014/15.

A Bebecê apresenta para sua coleção Primavera-Verão variações super descoladas e com grande apelo fashion, para proporcionar mais estilo e segurança na hora de vestir. Pensando nisso, a marca investiu em modelos inspirados nos temas Sunset Boulevard eNew Order, com inspirações e fortes referências em décadas passadas que prometem fazer a cabeças das mulheres que entendem de moda.
O estilo New Order vem diretamente dos Anos 90 para a coleção. Os modelos apresentam cortes mais retos, em uma mistura do chic com o esportivo, que cai superbem para quem gosta de estar sempre na moda. Os saltos estarão mais finos e retos, já que a inovação fica por conta da parte frontal dos calçados, pois também são levemente afinados e embarcam nesta tendência, a exemplo do bico fino de sapatilhas e scarpins que agora estará presente até mesmo em peep toes e sandálias. Metais e enfeites terão traços mais lisos e versáteis, e as cores valorizam listras e o clássico preto e branco nas combinações que nunca saem de moda.
A tendência Sunset Boulevard reforça ainda mais o estilo vintage, deixando a feminilidade em alta. Com saltos finos e simétricos, tiras mais delicadas e uma cartela de cores com tons de gelo, pele, verde, lavanda, azul e pêssego. Estampas florais e de natureza, pedrarias coloridas e bordados também são aspectos presentes nesse tema, em que referências tropicais e étnicas que prometem ser uma grande tendência nesta estação.
Recorte e materiais diferenciados!

Detalhes em azul....
Salto moderno...

    Ah... Mariana Rios, que é ícone de trends e estilo, é a nova garota propaganda da marca. Ou seja, promete!!!!

Amei os modelos, beleza e conforto do jeito que a gente gosta!
E vocês, qual curtiram?

Beijo Beijo Beijo
DANI

PS: Releases enviados pela assessoria da marca e publicados gratuitamente.

7 comentários:

  1. Os modelos são lindos! Anabela nunca sairá de moda! Tem cara de primavera!

    ResponderExcluir
  2. Amei a sandália preta com detalhes em azul e a sandália que combina dourado com camurça. Lindíssimas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, os modelos são um mais lindo que o outro.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os modelos... Um mais lindo q o outro...
    Quero todos, rsrs...

    Aquela dos 30...
    luaanjo2014@bol.com.br
    http://inevitavelmente30.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!