Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Unha da Semana

Lindezas!

    Já disse algumas vezes aqui que a Colorama tem meus esmaltes preferidos, pois, como não sou muito jeitosa, são fáceis de passar, não ficam borrados nem com a marca do pincel #pátinadeunha.
    E com o curso de Gastronomia não posso deixar nem as unhas crescerem nem passar esmaltes. Triste triste com isso...

    Mas como essa semana tive uma folguinha das aulas prática na cozinha, resolvi dar aquela esmaltada. O problema foi o tempo.  Então, achei a solução lá no fundo da gaveta, um esmalte que amo e que nunca apareceu por aqui: o Sensual, da linha Única Camada da Colorama.
    A linha promete, com uma única esmaltada, cores intensas e sem manchas, devido à alta pigmentação e pincel com mais cerdas;

    E, mesmo sem achar que fica perfeito com 1 única camadinha de esmalte, acho que, para quem vive na pressa, vale sim a pena.
    Dá uma olhada!

Esmalte Sensual, Colorama, e unhas com cutícula (não podemos tirar por causa do risco de contaminação na manipulação de alimentos)

    Secou em menos de meia hora e no outro dia, em vez de passar a segunda camada, resolvi colar um adesivo lindo que ganhei da Funny Arts e ainda não tinha usado. Ah.. e não passei top coat no esmalte, apenas no adesivo para fixá-lo bem.

Esmalte Sensual, Colorama + Adesivo de unha (ref.043), da Funny Arts

    Acredito que, pelo preço e pra quem vive na correria, vale muito a pena investir neste tipo de esmalte. São fáceis de limpar e, à noite, o efeito é igual ao do trabalho de uma manicure profissional. E adesivos pra qualquer lasquinha que soltar na ponta.

    No site da Colorama tem como simular as cores num tom de pele próximo ao seu e no site da Funny Arts tem um montão de adesivos lindos com preços de frete diferenciado. Vale a pena visitar os dois!

Curtiram? O que estão usando esta semana?

Beijo Beijo Beijo
DANI

6 comentários:

  1. Essa cor é linda Dani :)

    E com a película ficou mais show ainda...

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais das suas escolhas! A combinação ficou linda!
    A linha única camada é tudo de bom mesmo. Essa semana estou com o Nude também da Colorama.
    Bjs e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de vermelho e esse adesivo combinou tanto !!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. eu sou suspeita pra falar pois amo os tons de vermelho, amo películas e colorama é uma marca maravilhosa de esmaltes, fico perfeitas. E essa semana estou sem esmaltes para as unhas descansem pro próximo fim de semana eu pinta-las ;) Bjus

    ResponderExcluir
  5. Linda demais esta cor!! Perfeita para todas as ocasiões!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!