Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diário da dieta - parte 1

    Vocês já se deram conta que metade do ano já se foi?! E tem muito tempo?!
    Eu já tinha pensado nisso e hoje isto pesou de forma incrível!

    Sabe quando o coração se aquece e pede um minuto de silencio, um chamado?? Hoje eu senti isso..

    Relendo minhas resoluções para 2012 (todo ano escrevo no meu diário e, quase sempre, são a mesma coisa) vi tantas coisas que ficaram pra trás, principalmente em relação à minha auto-estima, minha saúde e meu corpo.
    Sempre, sempre e sempre são os quilinhos indesejáveis que nos tomam de assalto, nos fazem sentir feias e podem sim complicar nossa saúde.
    Quando abri meu e-mail no fim da tarde, havia uma propagando do CyberDiet (NÃO, ISTO NÃO É UM POST PROMOCIONAL) e, pela promoção, resolvi tentar. Comprei um pacote de 3 meses com o objetivo de emagrecer 9Kg.


    Como não é a primeira vez que faço dieta (dieta mesmo, radical, que emagrece e fica. Mas isto é assunto pra outro post), é fácil perceber a importância de frutas, verduras e legumes e, principalmente, do lanche entre as refeições. Mas o mais legal é que há uma agenda, uma calculadora de calorias para alimentação e exercícios.
    Estou animadíssima e espero compartilhar essa experiência, que será de sucesso, com vocês.

    Ah... Se tudo der certo, depois eu vou contando os quilos exterminados pra vocês!

Alguém aí anima mudar pra uma vida mais saudável? 
Vamos fazer uma corrente pra não deixar ninguém desanimar?

Beijos e conto com vocês
DANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!