Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Looks da semana

Olá queridos!

Vamos ver o que as celebs andaram vestindo. Será que vamos nos inspirar ou não?
E aí? É pra copiar ou pra deletar?

PRA DAR Crtl+C:



    Pra começar com um tapete vermelho, Ildi SIlva mostrou elegância e sofisticação num longo preto com degradê de brilhos, o que iluminou sua pele negra e combinou com o cabelo Bataclan que anda exibindo (moda melindrosa que eu acho lindo de viver...). O vestido nude de Camila Morgado realçou e se destacou com os detalhes arabescos em preto. Se o vestido fosse apenas nude, a atriz teria ficado apagadinha e sem graça na roupa. Eu só colocaria uma sandália mais bapho (hahaha). Já Grazi Massafera usou a moda do cinto de metal com o longo básico. Detalhe pra fenda e pro cabelo de Diva, que deixou o visual sofisticado. Penteado simples, pra fazer em casa, meninas. 
    Na onda dos dourados em todos os tons, Yasmin Brunet  usou um vestido sereia com bordados. Este modelo é lindo, mas com tantos bordados fazendo volume, só mesmo tendo corpo de modelete pra usar. As menos magrelas ou mais saudáveis (rs...) devem optar pelo corte desde que não haja muito pano ou bordados fazendo volume. Taís Araújo, além de ótima atriz e mulher linda, tem um bom gosto indiscutível. Os bordados do vestido criaram efeito, realçando as curvas. Vale atentar que as mini mangas estão com tudo e são ótimas pra disfarçar braços mais cheinhos. Para finalizar, Paloma Bernardi deu um toque moderno ao clássico vestido nude de um ombro só com o cintão de metal dourado. Simples e chique! Menos é mais, sempre!




O branco vai estar com tudo no verão. Prova disso é a simplicidade e elegância da camisa branca de Sophie Charlote combinada com a saia estampa de cobra. Animal print chegou e ficou mesmo. Só trocaria o scarpim branco por um scarpim preto. Luiza Brunet é elegante e clássica, mesmo quando usa duas tendências: peplum e fenda. Decote comportado e uma bela fenda. E a clutch dourada é arraso! Thaila Ayala está sempre por dentro das tendências e dificilmente erra. As sandálias delicadas, que vão voltar com tudo no verão, e as franjas no vestido branco deram um ar melindrosa moderna lindo que só.
Olha como os desenhos e detalhes com ilusão de ótica deixam o corpo mais bonito. Juliana Paes usou um tubinho com detalhe bordado prateado que criou um efeito corpo mais enxuto, mesmo o vestido não sendo hiper colado (o que é brega e só use se você for uma mulher fruta). Ashley Greene mostrou simplicidade e elegância num vestido envelope de tecido acetinado. O brilho discreto realçou a pele, os olhos e o cabelo da atriz. Sedas e cetins em vestidos e camisas estão vindo com tudo no verão. Pra fechar as bem vestidas, Nina Dobrev arrasou um vestido de renda e rabo de cavalo. Na foto não aparece, mas o vestido da moça tem um senhor decote atrás, sendo o ponto forte do look, que foi bem balanceado com poucas jóias (ou nenhuma) e sandália com leve brilho (para ver as costas e se inspirar, clique aqui).

 PRA DAR Ctrl+Alt+Del:


Nos looks discutíveis desta semana, abrimos com os pretinhos e Maria Paula, que é linda e simpática e tem um senhor corpo. Mas olha como este decote não valorizou em nada.  O batom vinho é escândalo, mas junto com o cabelo baixinho e a roupa preta ficou muito mórbida. Um vestido com alças mais grossas e um decote com melhor sustentação valorizariam muito o corpo da bela, além de um cabelo de diva, estilo Gisele Bundchen (que a gente amaaaa <3). Que Kristen Stuart é rocker nós sabemos, mas a bagunça no visual não teve graça. A calça e a jaqueta amarela são muito verão para ser usado com o sneaker de couro. Uma sandália ou scarpim teriam suavizado a produção. Sabrina Sato não costuma errar, afinal é assessorada por um stylist, mas nas duas fotos ela pecou pelo exagero. Na primeira, o vestido preto com comprimento midi é lindo combinou super bem com a clutch prata, porém a sandália pesada achatou a silhueta e tirou todo o encanto da produção. Pra não errar, saiba dosar, mini comprimentos com sapatos pesados e comprimentos midi com calçados mais delicados. E a transparência é uma eterna contradição. Uma coisa é passarela, outra é tapete vermelho e nesta segunda foto a japa exagerou. Todo mundo sabe que seu corpo é lindo, não precisava da calçola aparecendo. Uma anágua branca mini ou maxi, acompanhando o comprimento do vestido, ia ficar perfeito e tirar a vulgaridade. Paola Oliveira tinha tudo pra estar no Crtl C, mas pesou na mão nas informações. Se a gente ver a foto da cintura pra cima é muita informação junta. tem cinto, renda, manga, colar e cabelo. Nesta caso é prender o cabelo para valorizar a renda do vestido e tirar o maxi colar. Um maxi anel ia cair muito melhor e deixar o vestido brilhar por si só. E pra fechar, Adriane Galisteu que parece estar meio confusa na moda nos últimos tempos. Piriguete, minha gente, não é elegante nem na novela! O vestido está muito curto e mais parece uma bata ou saída de praia. Não que seja feio, mas, para a noite, um comprimento maior ficaria muito mais elegante.


E vocês? O que acham? Concordam ou discordam? Quero saber tudo!

Beijão!!!

3 comentários:

  1. É sempre bom ver os looks das celebridades..algumas acertas outras nem tanto!! Parabéns pelo blog,já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do vestido da Yasmin Brunet, não. Vi ao vivo e o achei perfeito pra um concurso de miss dos anos 80. Era muito carregado!

    ResponderExcluir
  3. Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Tô passando nos blogs das participantes para conhecer. Bjocas

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!