Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Correio da Alegrias!

Pessoal,

    Quando o carteiro bateu na minha porta, nem acreditei.

    Fiz compras num site internacional, o Miz Outlet, pois vi que lá vendia E.L.F e L.A. Colors.
    Quando fiz uma maquiagem com uma profissional um bom tempo atrás, ela preparou a pele do meu rosto com produtos MAC e E.L.F. Como ter tudo da MAC é qua$e impo$$ível pra quase todas nó$ mortai$, resolvi buscar um site onde seria possível comprar a outra marca.


       Dando aquela Googlada básica, vi a recomendação do Miz Outlet em vários lugares. E quando vi os precinhos mais do que camaradas, pensei: Por que não experimentar?
    Sou a pessoa mais pé atrás com compras na internet e sites internacionais. A ideia era comprar Somente os produtinhos ELF, mas quem resiste a tanta coisa linda???

   Lá tem maquiagens, acessórios, óculos, relógio e até tecnologias. Mas ó, as coisas bonitas acabam em 1 segundinho...rs
Maxi-anéis, kajal com ponta para esfumar, delineadores coloridos, kits de sombras, relógios, brincos, pulseiras, além de tendências como étnicos e candy colors!


  Comprei dia 31 de outubro e chegou hoje. Lembrando que teve uma penca de feriado aqui no Brasil e nos EUA também. Achei a entrega rapidinha e veio tudo hiper bem embalado. Serviço nota 10! Eu recomendo!

Ficou curiosa(o)? Clica aqui e confere!

Certeza que eu volto lá em breve para novas compras... Minha mãe ficou encantada com os maxi anéis e brincos que comprei.

Beijos e logo mais divulgo sorteio!


4 comentários:

  1. Dani, eu sou apaixonada pelos produtos da E.L.F, são os verdadeiros famosos "bom e barato". Se deixar, quero tudo da marca, rs!
    Adorei suas compras, um luxo!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Jacque, já tive uns 3 produtos muito tempo atrás. Mas como eu ainda estou em busca da base e do corretivo perfeitos, já que minha pele manchou muito nos últimos meses, resolvi dar uma colher de chá e buscar os produtos da marca. Se eu acertar com elas, certeza que volto no site e compro mais coisas.
    Dá uma olhada lá no Miz Outlet. Acho que ainda dá tempo de entregarem pro Natal, caso se interesse.. Vale super a pena.
    Janeiro eu volto com o 13º pra garimpar mais maquiagem e uns maxi-colares...rs


    beijão !

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Elf, além de baratos são de ótima qualidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELF é amor demais, né, Ju!
      Pena que está tão difícil achá-los em terra brasilis... :(

      Beijão!

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!