Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Músicas para malhar

Meu futuro corpo.. E eu correndo rindo, sem bufar. SONHO



Pessoal!

    Quantas e quantas vezes não ficamos desanimados na hora de exercício físico? Sentimos que precisamos de uma bateria extra, algo que desperte aquela vontade de sair da inércia e começar o agito.
    Uma coisa que me ajuda muito são as músicas. Uma música animada, com um ritmo legal, me deixa com vontade de mexer, de dançar, de sair correndo... Com vocês é assim também?
    Só que, na maioria das vezes, as músicas "de academia" não estão na nossa playlist. O que fazer então?

    Descobri um site nessas andanças pelo mundo cibernético chamado RUN HUNDRED (clique aqui). O site é em inglês e o serviço é gratuito. Você cadastra seu e-mail e todo mês ele envia 10 músicas animadas disponíveis para download (pago). Cada canção vem com a frequência cardíaca esperada para o ritmo da músca.
    Óbvio que se você já tem um programa/site de confiança, pode fazer o download por lá. O que vale mesmo é a dica. Já baixei umas músicas e turbinei meu celular. Segunda começo minha caminhada no ritmo mais animado. Com isso, é bom porque o passo anima também.

    E vocês, crianças?! O que fazem pra animar na hora do exercício físico?

Quero dicas...

Beijão

Um comentário:

Compartilhe conosco sua opinião!