Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O curioso caso da Glambox Março!

Olá lindos do meu coração!

    Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Tanto aqui, quanto do facebook, quanto no twitter, estou muito ausente. Quem acompanha este cantinho sabe que andei passando por uns perrengues. Pra completar, o trabalho cheio de prazos nesta semana. Então, prometo que semana que vem as postagens diárias voltam! EBA! :)
Aproveito pra agradecer todas mensagens queridas e cheias de palavras e energias positivas. Podem ter certeza que todas chegaram até mim. MUITO OBRIGADA!

    Gente, vamos falar de Glambox?!

    Eu tinha falado que a caixinha de fevereiro seria a última, que ia dar um tempo e ver se algumas coisas mudavam na caixa. E não é que no fim de março chegou uma caixa na minha casa. A empresa descontou automaticamente no meu cartão. Primeira coisa que eu acho errado. Como assim o povo sai debitando as coisas no seu cartão? Por mim, se é automático, como eles alegam, deveriam ao menos informar que seria feito o débito. Ora, e seu eu fosse uma descontrolada estourando o cartão?! Tudo bem, são só 50dilmas, não foi drama para mim, mas e se eu estou apertada? É um dinheiro que faz toda diferença. Então, já começo reclamando desta postura da empresa. Já pedi para cancelarem, mas eles tem todos os meus dados. Quem garante que este mês não ocorrerá a mesma coisa? E a de janeiro e fevereiro eu paguei, voltei ao site e fiz todo o processo para pagamento. Logo, já ficou a pulguinha atrás da orelha.

    Como se não bastasse, a caixa deste mês veio simplesmente PÉSSIMA. Dá uma olhada!

A caixa preta ficou linda! Fez juz ao Glam do nome!

Mas o conteúdo.... Decepção total!


    Todos produtos foram full size, mas será que valeu a pena?

1) Lenços Umedecidos Klenex - R$9,00: Tudo bem que todo mundo usa lenço umedecidos,  mas qualquer farmácia de esquina tem. Não preciso assinar uma caixa para isto, né. Onde está o diferencial?

2) Suplemento de óleo de coco com cromo - R$90,00: Tudo bem que pra mim, que estou em processo de emagrecimento, qualquer ajuda é válida. Mas e se eu fosse magra? E outra, já recebi este suplemento em uma caixa passada. Ou seja, veio produto repetido neste mês. De novo, me pareceu uma caixa feita às pressas.

3) Sabonete em barra Capim Limão Vyveda - R$9,00: O cheiro é delicioso (me lembra uma geléia que comprava na feira de Manaus), mas 9 reais em um sabonete pequeno (20g)?  Vale tudo isso mesmo? Lembrando que as 4 caixas que assinei vieram com sabonetes.

4) Lápis de olho Jordana - R$12,00: Pra começar, achei o preço informado super faturado. Olhei no site da marca e o preço é R$8,89.... O meu veio sem tampa, sem ponta e sujando minha caixinha. Ah, e a marca pode até ser importada, mas é vendida em farmácia e em casa de cabeleireiros, ou seja, não é nada difícil encontrar o produto.

5) Rímel Incolor Contém 1g - R$29,00: Gente, eu sou pão-dura ou 3mL de rímel INCOLOR não valem quase 30reais? Pra mim, rímel incolor é pra pentear as taturanas sobrancelhas. E só. Cílios, só rímel preto. Mas, pra vocês não dizerem que estou falando sem conhecimento de causa, fiz uma pesquisa rapidinha no Google sobre máscaras sem cor. O rímel da Natura (com 10g, mais de 3x mais) sai a menos de 20reais. Isso porque eu uso o mais barato que tem, porque EU não vejo porque investir caro neste tipo de produto. Cílios poucos destacados: uma camada fina e leve de máscara preta e pronto!

6) Cartão desconto Folic- R$20,00: Gente, sério? 20pilas? Pra comprar na internet uma roupa que não posso nem experimentar? E tudo que olhei sai a mais de 100 reais. Acho muito investimento pra comprar no escuro. Em hipótese alguma estou falando mal da marca, não mesmo. Mas não acho que há uma relação custo/benefício neste cartão que o torne atrativo. Acho que a prova disto é que no cartão da Glambox nem veio falando nele.

 Por último, a minha caixa ainda veio assim, toda suja de lápis. Sim, gente, toda suja. Isso porque eu ainda limpei a maior parte da sujeira pros produtos saírem bem na foto.



Enfim, achei muito ruim e só voltaria a assinar daqui uns meses, com mudanças significativas pra caixa honrar o Glam e sua proposta!
Será que estou muito xexelenta? hahahaha

As opiniões são pessoais e abro espaço caso a empresa queira justificar/comentar sobre o produto.

E vocês, meninas? O que acharam? Assinam alguma caixa?

Comentem!

Beijos
Dani

11 comentários:

  1. essa caixa veio fraquinha mesmo... imagina o meu caso, que ao invés do suplemento veio uma amostra de produto pra cabelo - enfim, um fiasco. Preferia ter recebido a sua, com produto repetido e tudo, já que pelo menos o valor dos produtos compensou um pouco.


    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, fui lá no seu blog ver... Bom que a gente reclamou das mesmas coisas, né... Não estou tão doida ou mão de vaca assim...kkkk

      Com eu já recebi caixa de mais de 200reais, essa foi tristeza demais. E amostra pra cabelo até doi, ne...rs

      Se vc continuar com a assinatura, depois me conta a do mês de abril

      bjao querida!

      Excluir
  2. Nossa, o fato de terem encaminhado, e cobrado, sem tua autorização é absurdo. Procon neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, eu li que para comodidade, eles renovavam automaticamente. Quando eu assinei não lembro de ter lido nada disto, até pq eles tem planos e este é o MENSAL. Logo, é 1 mês e pronto. A assinatura foi cancelada. Se der mais problemas é procon mesmo, pode ter certeza. mas com essa caixa, nesses nivel, eles já se queimaram demais. Não vou dar mais trabalho pra eles por agora...rs

      Excluir
  3. ADOREI sua opiniao!!!! eu estou fazendo uma pesquisa porque pretendo fazer uma assinatura, mas quero pesquisar antes todas as boxes que tem no mercado para ter o minimo de decepção possivel (sei que nenhuma é impossivel..rsrsrs) vc sabe sobre outras caixas?? vc vai trocar por alguma outra?? recomenda alguma?? PS.: De novo quero te falar que AMEI a sua opiniao e concordo com tudo!!!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, tudo bem, lindidnha?

      Então, eu fiz a mesma pesquisa uns tempos atrás e escolhi a Glam porque me pareceu a com melhor custoXbenefício. Se você procurar nos post anteriores sobre a caixinha (digita a tag 'glambox' na caixa de pesquisa do blog) vai ver que as resenhas foram super positivas e as caixas divinas. Realmente, foi minha escolha por ser a diferenciada, o que não aconteceu no mês de março. Fora que ela chegou super no fim do mês, quase em abril.

      Por enquanto, não vou assinar nenhuma. Quero acompanhar a Glam de abril e ver como vai ficar. Acredito que as assinantes devem ter reclamado muito desta última.
      E acho que se for pra assinar, não é pra receber Natura, Avon ou produtos de farmácia. Isso eu acho em qualquer lugar. Quero bons produtos, que não acho fácil e valham a pena mesmo. Que eu não invetiria dinheiro pra comprar sem ter experimentado. Acho que este é o intuito das caixas...

      Se aparecer outra caixa que eu ache bacana, vou assinar. Por isso, sempre passe aqui no blog, ok?!
      bjao

      Dani

      Excluir
  4. nossa que desastre, e não vc não é mão de vaca, pq se for somos duas! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que uó, não gostei dos produtos, é fogo, é um tapa no escuro mesmo =/. Pensa que não é vc que tá perdendo cinquenta reais, são eles que pela forma de trabalha perdem mais um cliente e isso vai acontecer sempre se continuar assim
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga também não gostei, viu? Eu ia assinar essas caixinhas, mas vejo tantas reclamações que desisti.
    Realmente não vale né?
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jacque!
      Eu gostei muito das 3 primeiras, mas esta último estava uó.. Ainda acho que, pela proposta e pelo histórico d eprodutos, ainda é a caixinha que mais vale a pena. Vou esperar os próximos meses e ver se volta a qualidade, né

      Bjao amiga!
      Lindo final de semana

      Excluir
  7. Eu nunca tive coragem de assinar essas caixas Dani,acho que faço melhor proveito do dindim se eu pegar ele e comprar o que eu realmente qro e preciso.Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!