Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que é ser vagabunda?

Boa noite, lindezas!

    Não uso o espaço para polemizar, mas não consegui deixar passar batido...

    Abri o site da Globo.com e vi uma notícia em que o Caio Castro diz que uma garota fez "papel de vagabunda". Aquilo me deu um comichão que abri a reportagem e fui ler.

    A tal garota, provavelmente uma fã, é, segundo o ator, "uma desconhecida", e foi para a cama com o rapaz, Aproveitou e tirou uma foto do ator dormindo no pós-coito.

    Ora bolas! Vagabunda porque fez sexo e ele nem sabe o nome?!

    Será  que este atorzinho de quinta (não me venham falar que ele é bom atuando, meu povo) paga as contas desta menina? Se ele não sabe o nome dela, quem dirá o que ela faz da vida. E se é vagabunda e gosta de transar, tem liberdade com seu corpo e suas ideias, É DA CONTA DELA.


    Cada um que cuide da sua vida e do que é seu! Quem este arrogante pensa que é difamando uma mulher? E ele, por ter ido pra cama com ela, é o quê? Oras, não seria também um vagabundo? E isso não deveria ser tão pejorativo aos homens quanto às mulheres?!

    É indiscutível a falta de respeito em tirar uma foto sem a permissão, mas ele sempre se expõe; quem garante que talvez não tenha sido consentido? E se ela quer ter seus 15 minutos de fama usando o nome dele, deu certo! Independente disto, ISTO NÃO TORNA A MULHER UMA VAGABUNDA!

    Tenho certeza que este ator é bem assessorado e poderia ter recorrido a meios legais de impedir ou minimizar sobre o vazamento destas fotos. Mas, até que ponto, ele não se sente um garanhão gostosão? E por que este mesmo sentimento não pode servir a uma mulher bem resolvida sexualmente?

    Que sociedade é esta onde um MOLEQUE diz que uma mulher 'fez papel de vagabunda' e ainda temos um monte de comentários de outras mulheres achando bonito o que ele fez, o que ele disse?

    Passou da hora da sociedade cair na real que homens e mulheres são iguais em seus direitos, donos de seus corpos e suas vidas. E enquanto cada um pagar suas contas, não deve explicações a ninguém!

    E DIGO MAIS, SE ELA É VAGABUNDA, EU, VOCÊ, NOSSAS IRMÃS, AMIGAS, FAMILIARES, MÃES, SOMOS TODAS VAGABUNDAS.... 

    VAGABUNDAMENTE FELIZES PORQUE QUEM MANDA NO NOSSO CORPO E NA NOSSA VIDA SOMOS NÓS. 

    LUTAMOS, BATALHAMOS E AINDA TEMOS QUE DIARIAMENTE ENFRENTAR OS OBSTÁCULOS QUE UM PAR DE PEITOS E UMA VULVA NOS IMPÕEM. NÃO SERÁ NINGUÉM, ANÔNIMO OU FAMOSO, BONITO OU FEIO, QUE NOS TIRARÁ NOSSAS CONQUISTAS!

REPÚDIO!


Um beijo
DANI

3 comentários:

  1. aff serio??
    que bizarro esse cara, odiei também!
    Ele seria uma safado e vagabundo da mesma forma, que preconceito!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!