Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Projeto ADEUS GORDURINHAS, QUERO FICAR FININHA



  


Oi queridas!

    Hoje o post é rapidinho, é mais um desabafo/convite/motivação...

    Amanhã as postagens do blog finalmente voltam ao normal e eu VOU estabelecer uma rotina que me traga felicidade e qualidade de vida (quem não quer?!).
    E uma das coisas será meu projeto de emagrecer, ou melhor, voltar a emagrecer. Pra quem não acompanhava o blog ou não se lembra, em fevereiro deste ano lancei o desafio do emagrecimento no blog (VEJA AQUI) e no primeiro mês conseguimos um resultado coletivo incrível (CLIQUE AQUI E SE IMPRESSIONE).
    Hoje em dia, a Allyne, vencedora do nosso primeiro mês (OLHA COMO A MUDANÇA FOI INCRÍVEL CLICANDO AQUI), está super em forma, cheia de saúde e disposição, praticando atividade física com prazer e com qualidade de vida. Inclusive quero pedir que ela faça um depoimento pra gente... Motivação é sempre bem vinda!

    Então, queridos, amanhã, segunda, é dia de voltar com pique aos nossos objetivos.
    Os meus são emagrecer, me organizar, ter mais qualidade de vida, dormir melhor, sofrer menos com o stress e a ansiedade. Nada fácil, nada mole. Mas eu quero muito usar este espaço pra compartilhar experiências e ideias com vocês. Quero muito poder contar minhas conquistas e escutar o que vocês também estão planejando. Quero propôr um grande grupo de mulheres unidas em prol de objetivos pessoais, que nos façam mais felizes!

VAMOS JUNTAS?

Beijinhos
DANI

PS: Uma pequena amostra de como eu estava em fevereiro e como estarei de novo, rapidinho.... CLICA AQUI

6 comentários:

  1. Dani espero que você consiga alcançar as suas metas e que você consiga emagrecer ficar do jeito que você quer, Dani beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani que legal =D Vida saudável é tudo de bom, forçaaaaaaaaaa #tamojuntas!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo muito por você, Dani!
    Estou pensando seriamente em entrar nesse projeto também...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime mesmo, Eliane!
      Mais do que um corpo que nos dê alegria, é a busca por uma vida saudável, cheia de auto estima!
      Vamos juntas, com ajuda é sempre mais fácil!

      bjinhos

      Excluir
  4. Que legal, estou torcendo por você, o meu projeto é ganhar peso, sorte pra nós :D

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!