Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Decoração: Gavetas

Oi lindinhos e lindinhas!

    Amo decoração, porém não sou lá muito criativa ao pensar nisto sozinha. Então, bate e volta eu vou dar uma googlada e procurar ideias simples e bonitas, acessíveis a todos nós. Um dia dessas, dando uma zapeada, encontrei uma diy usando gavetas e me encantei. E fui procurar mais inspirações.
    Fiz uma seleção de ideias simples e fáceis, pra quem tem um armário velho ou até mesmo pra quem conhece um marceneiro de confiança.
    Dá uma olhada!

Gavetas utilizadas como gavetas! Pequeninhas ajudam a organizar as bijus e as grandes podem ganhar rodinhas e uma pintura ou papel de parede, encaixando debaixo da cama e fazendo efeito lindo!

As gavetas também podem ser usadas como estantes. Da forma mais 'tradicional', basta encaixá-las como módulos, deixando no chão ou com algum suporte na parede. Serve pata cozinha, escritório, sala e até banheiro. Mas, em lugares com espaço, podem ser pregadas diretamente na parede, na horizontal, formando um armário lindo e deferente. Amei!
Essa é pra encantar quem ama casa florida, como eu. As gavetas podem ser utilizadas como vasos e cachepôs para plantas. Mas lembre-se de utilizar um impermeabilizante, evitando que a madeira mofe ou que a água vaze ao regar as plantinhas! Quero já um jardim suspenso por gavetas no meu quintal.... 
Por fim, as gavetas podem fazer vezes como simples objetos de decoração, no caso do porta-canecas, reformada com uma placa fazendo um revisteiro lindo, ou ganhando pés e almofadas numa cadeira-baú linda e diferente.


    Gostaram? Eu adorei, principalmente a parte da jardinagem e as gavetas com rodinhas em baixo da cama.

    Vocês tem alguma sugestão ou ideia para decoração? Gostam? Fazem? Já fizeram algo? Compartilhem conosco!

beijos
DANI

4 comentários:

  1. Também amei as dicas! Uma mais maravilhosa que a outra...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas amo decoração se pudesse só vivia decorando a minha casa.

    ResponderExcluir
  3. Dany!
    As dicas de reciclagem são muito boas.
    AS gavetas tem muitas utilidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!