Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Moda e beleza do Globo de Ouro

Oi amores!

    Depois de probleminhas pra postar (acho que foi problema com as fotos), fiz um compilado com os melhores looks e as belezas do Golden Globe 2014 .

    Pra mim, o vermelho foi o rei da noite! Dos tons mais abertos ao bordô, com fendas, capaz, rendas e até nos modelos mais simples, brilhou lindamente! Meu predileto foi da premiada Amy Adams, que apostou num longo de dois tons fechados, decotão, que não ficou vulgar porque ela tem seio pequeno, ornado por colar e um coque trabalhado com tranças. Make perfeita, como todas que apostaram na cor, como vocês podem ver abaixo.
Amy, sua linda...

    Os brancos, beges e nudes já são figurinhas repetidas nos red carpets. Basta escolher um modelo bonito, que orne com a cor de cabelo e o tom da pele, pra arrasar. E até loiras branquinhas podem apostar sem medo. Prova disso é Kate Mara, loirassa sustentando um metalizado claro entre o branco e o prata, que apostou no olho bem marcado e ficou super elegante. Gostei dos oito modelos abaixo, mas chamo atenção pra esse vestido de coqueiro da Rashida Jones, que me pareceu mais reveillon na beira da praia do que red carpet. Vestido lindo, mas com um quê informal pra uma noite de gala. E Zooey Deschanel você é linda e amamos seu estilo divertido e meigo, essa vibe lady like retro, mas pleaseeeeee stop botox. Você é linda e fico triste em ver seu rosto sempre diferente. Rugas são legais, ok (gente, especulações, viu... Mas o rosto dela está diferente...)

    Ah.... Os pretinhos básicos que amamos. Um beijo especial pra Cate Blanchett que já foi rainha dos elfos, rainha Elizabeth e até Bob Dylan. E reinou no meu coração com esse Armani Privé divino, com um decote gigante nas costas. DIVA! Só valia um cabelo menos vó, mas ah... Ela é linda, loira e tava de Armani, baby. Ela pode!
Rainha Cate Elizabeth Elfíca Dylan Blanchett...
    Nas sessão dos ousados e coloridos, pra mim o mais lindo foi o floral 3D da Kaley Cuoco, com desenho no busto, saia rodada e meigo. Pontos pra ela. Ah, e Maria Menounos que sempre brilha e arrasa. Gente, repara que o novo comprimento é um mullet bem mais discreto, com uma levantadinha tamanho midi na frente, beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais bonito que aquela cauda de pinguim (moda que eu achei uó de horrorosa...), muito mais harmonioso. O modelo da Sandra Bullock, que muita gente torceu o nariz mais eu amei, mostra bem esse recorte. Ainda estou na dúvida se gosto deste modelo de veludo molhado da Julie Bowen.
Cores, coloridos e estampas...
    A aposta para os cabelos foram duas: jogados de lado, chapados ou com ondas, e com efeito wet, seja com coque, partido e penteado pra trás. Já no quesito beleza, adorei os olhos bem marcados com bocas nude com leve cintilância. Perceberam que ninguém está com aquele smokey eye pretão, estilo soco na cara. Delineador bem marcado e pele acetinada completam o visual que fica simples, sóbrio e com cara de "nem passei horas me maquiando...". Todas apostam na dupla iluminador e blush nas bochechas e a pele natural, nada daquela 'cara de reboco' da Kim Kardashian, viu.

    Quem mais abusou do olho marcado foi Olivia Wilde, mas ficou bem discreto por causa do penteado lateral e da sombra marrom e roxa clara com leve cintilãncia. Já a Emma Roberts, por estar com o cabelo preso, ficou com visual mais pesado, que foi compensado com a boca bem neutra, até sem gloss.
    Já pra quem curte um batom com cor, o meu destaque foram os vermelhos puxados para o rosa. Ou seja, nada daquele royal chapado estilo Ruby Woo, o que predominou e ficou lindo foram os tons puxados pro fúcsia.
Vermelho bordo, Vermelho pink, Vermelho cereja e vermelho melancia... As cores saíram da minha cabeça, mas os tons estão me matando de inveja....
     E claro que tem os tropeços da noite. Caudas de vestidos pra lá de esquisitas, recortes, calçolas marcadas, rendas que engordam, modelos que envelhecem, que deformam, vestido que é capa com calça e até o vestido da Ariel. Apesar de que, na questão estilo, J.Law e Emma Watson podem tudo!

     E pra fechar tem Hayden sem ombro e com corpo de criança, vestido com cara de costureira, apresentadoras que não fazem juz ao seu programa de moda (seja pela simplicidade seja pela cafonice), atriz que não faz juz ao título de Khaleesi, mangas erradas, gordinhas marcando os quadris e culotes e vestidos com cara de cortina de bordel.

    E, POR FIM, O TÍTULO DE PERFEITA DA NOITE, NA MINHA OPINIÃO, VAI PRA KATE BECKINSALE!


    Eternamente linda, essa jovem senhora passa longe de parecer ter 40 anos. Vestido com recorte clássico, com bordados que ajudam a afinar, maquiagem com cara saudável e o cabelo divo que será copiado por esta que vos fala até que a glória eterna seja obtida, meu cabelo esteja comprido e o resultado das luzes para morenas idêntico ao dela. Amém!


    Sentiram falta de algum look aqui? Comentem!

Beijão
DANI

6 comentários:

  1. Sinceramente achei que as famosas arrasaram nas makes e nos penteados, mas nos vestidos a maioria me decepcionou, somente a Kate Backinsale que realmente foi perfeita em todos os aspectos. Fiz um post no meu blog com os looks do Globo de Ouro que mais gostei...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá, Sara....
      A KB sempre arrasa... Pra mim é um ícone de moda e beleza já. ela sofreu uma mudança nos últimos anos e só tem ficado dia dia mais linda
      bjinhos

      Excluir
  2. Cada look lindo de arrasar, as celebridades sabem o que é bonito um é mais lindo do que o outro, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas algumas pisam na bolsa, né.. Com um monte de gente pra dar dicas e ajudar, algumas ainda fazem feio no red carpet..pena

      Excluir
  3. Um look mais lindo que o outro, elas arrasaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração, não só em roupas, mas em cabelos e makes, né

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!