Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TESTEI: Protetor Solar Banana Boat Ultra Defense

Oi povo!

    Um tempinho atrás meu pai apareceu aqui com uma bisnaga de protetor solar Banana Boat Ultra defense FPS30. Fazia anos que não via/lia nada sobre a marca. Fiquei com o pé atrás #mineirasempredesconfiada e acabei não usando.
    Porém, fui viajar no réveillon e o meu Sagrado Epsol Toque Seco de cada dia estava com o bofe que fez o favor de não levar. Aí, pensei: tá na hora de testar este tubo!
    O resultado: uma grata surpresa.

    Segundo o fabricante, o protetor é não oleoso, muito resistente à água, com aloe vera que promove umectação (hidratação) da pele, rápida absorção, recomendado pela Fundação de Câncer de Pele dos EUA e com tecnologia AvoTriplex que mantém a estabilidade do filtro solar.


 
     A embalagem com 120mL, em forma de bisnaga, é perfeita pra carregar, guardar e não desperdiça produto. A textura é de um creme bem leve, fácil de espalhar. O cheio é de licor de coco com pomada para mordida de pernilongo (meu nariz funciona diferente do resto do mundo...sorry... kkk)., mas não é ruim A absorção é realmente muito rápida. Após passar, a pele fica com um brilho leve do creme, mas menos de 1 minuto depois já foi tudo absorvido e a sensação é de pele sequinha, com um toque acetinado. Mesmo não deixando a pele com aspecto matte, como muito gente gosta, dá pra passar tranquilamente no rosto, por baixo da maquiagem. A pele não fica oleosa. Fica sim com aquele brilho acetinado, um glow, bem bonito. Quem não gosta, joga pó por cima.

Produto logo após espalhar (em cima) e menos de um minuto depois, já sequinho, sem deixar a pele melada ou oleosa, apenas com aspecto acetinado (embaixo)


    E o mais importante: protege mesmo do sol. Tanto eu quanto o bofe quanto um amigo #cobaias  usamos o bichinho num dia bem quente e ensolarado, e a proteção foi ótima. O protetor enfrentou futebol, suor e mangueira, mas ficou firme e protegeu da vermelhidão e de pigmentação da pele. O rendimento é muito bom.
    O preço varia entre R$19,00 e R$35,00 (valores pesquisados em lojas online). Ou seja, ótimo custo benefício.


PROTETOR SOLAR ULTRA DEFENSE BANANA BOAT FPS 30: APROVADO!

    E vocês, meninas?! Já usaram este produto ou algo da marca? Gostaram?

Beijocas
DANI

6 comentários:

  1. Que bom esse protetor solar nunca ouvi falar dessa marca, mais é uma ótima dica, Dani beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar dessa marca, mas ainda não usei nenhum produto.
    Gostei muito de saber que não é oleoso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse ainda não testei, deve ser muito bom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda não testei, deve ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse protetor, sempre tive problemas com protetor solar porque tenho a pele muito oleosa, mas depois que descobri este, foi minha salvação. NÃO TENHO MAIS MEDO E SAIR NO SOL rsrsrs.
    Adorei. Esse da Epsol que vc usa tbm deixa a pele sequinha? Vou experimentar. Detesto a pele brilhando

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!