Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Destaques BEBECÊ!



Amores!


    A coleção da BEBECÊ está mara.... Vim mostrar pra vocês babarem.
    E logo logo tem look do dia com sandália bapho da marca. E sorteio!!!!!!!

             Modelo boneca é estrela na coleção Bebecê

Romantismo e encantamento ganham destaque na coleção verão.

    Na década de 20,  em que predominava os tons claros e românticos, o uso de pérolas e demais elementos surgiu um acessório especial para o look feminino: o sapato boneca, que deixava o visual mais poético. O modelo que tinha como sua principal característica o salto médio ou baixo e o bico arredondado, que, hoje em dia, ganha novas releituras, principalmente quando se fala na questão do salto.
    Já que remete a uma década em que as mulheres ganhavam um maior destaque na sociedade, o modelo boneca impõe charme aos looks, proporcionando uma sensação de mais confiança. Estes sapatos podem ser utilizados com qualquer estilo, sobretudo aquelas mulheres com atitudes mais românticas. 




Slippers para o alto verão Bebecê

Conforto para quem não quer sair de moda

    Superconfortáveis e estilosos, os slippers nunca saem de moda, inclusive no verão. Perfeitos para o dia a dia, os modelos desenvolvidos pela Bebecê, aparecem com cabedais mais fresquinhos, pois recebem vazados feitos a laser, como também, manualmente. Esses charmosos sapatinhos foram inspirados nos mocassins, basicamente masculinos, juntamente com os chinelinhos de dormir usados no século XIV, por isso o nome slippers.
    Podem ser usados com calça jeans, shortinhos, minissaias ou até mesmo vestido, pois combinam com tudo. Os slippers são utilizados por mulheres que presam pelo conforto, mas sem perder o estilo, já que estes modelos complementam qualquer look, tanto em dias mais fresquinhos, como nos mais quentes.




Bebecê explora o uso da meia pata

Modelo atribui estilo à autoestima

    Pode-se dizer que foram inspirados nas plataformas dos anos 70, mas o que não se pode negar é a funcionalidade que a meia pata proporciona. Além de deixar o sapato ainda mais alto, ele permite um maior conforto, por possuir um ‘salto’ também na parte da frente, os saltos traseiros perdem um pouco da altura, o que deixa o pé mais reto e por isso muito mais confortável.
    Amada por mulheres de estatura mais baixa e que por isso não dispensam um grande salto.  A meia pata tem o poder de colocar qualquer look nas alturas, literalmente. Na Bebecê, os modelos podem ser encontrados, principalmente, em sandálias, peep toes e scarpins.


Muitas sandálias e aplicações de bordados
são o destaque da Bebecê na 40 Graus

Bebecê levará 22 linhas de calçados para a feira que ocorre em Natal/RN.

    A Bebecê será uma das expositoras da segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. A marca apresentará a sua coleção aos lojistas das regiões Norte e Nordeste do Brasil no evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Convenções de Natal/RN.
    Serão, ao todo, 22 linhas, totalizando aproximadamente 100 modelos totalmente concebidos para o mercado do Norte e Nordeste. O estilista da Bebecê, Adriano dos Santos, explica que, por conta da 40 Graus ser uma feira diferenciada, com foco em regiões onde o inverno não é frio, os modelos são mais abertos, com muitas tiras e cabedais vazados. “As construções são direcionadas, pensando muito mais na questão do conforto e praticidade, tendo assim uma coleção com maior número de rasteiras e saltos mais baixos para atender às mulheres que vivem em altas temperaturas o ano inteiro”, destaca.
    Entre os modelos que serão destaque da coleção, estão principalmente os assandalhados, com cabedais e recortes a laser, e muitas aplicações de bordados e enfeites, remetendo à ideia do verão. Os calçados também contam com tecidos mais coloridos e estampas florais, imprimindo a sensação de movimento. Materiais como a camurça, o verniz e a napa também estão presentes em combinações ousadas.
    A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br,www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


    Curtiram? Eu estou amando as tendências e já nutrindo uma paixão pelo sleeper e pela sandália verde, ambos com vibe étnica.
    Logo tem look pra vocês (sim, vou perder a vergonha)!

Beijos
DANI

Releases enviados pela assessoria da marca.

5 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!