Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nova Parceria: KANECHOM

Oi queridos!!

    Ontem recebi uma caixa cheia de mimos da nova parceira do blog, a KANECHOM.

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas  em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

    Gente, não sei vocês, mas eu sempre usei o creme Coquetel de Frutas e amava. Pelo cheirinho, pelas cores e por hidratar e desembaraçar o cabelo. AMO! E esse amor e qualidade são conhecidos mundialmente, já que a KANECHOM exporta para mais de 20 países no mundo!

    Eu recebi shampoo, condicionador, máscara e esmaltes para testar e fazer resenhadas. Olha só!

Esmaltes cremosos nas cores nude, vinho, rosa e verde, além de metálicos divinos, nas cores bronze e branco. Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento com Ceramidas e Ômega 3.

    Apaixonada pelas cores dos esmaltes. O shampoo, o condicionador e a máscara já usei e logo volto pra mostrar minhas impressões. Os esmaltes vão aparecendo nas unhas da semana.

    Além de tudo isso, a marca está com uma campanha muito legal no facebook chamada #seiquesoubonita. São dicas incríveis para assumirmos nossas diferenças e belezas naturais, nos valorizando. É ou não é o máximo?!

    Para maiores informações sobre produtos e onde comprar entre no site da marca www.kanechom.com/ e curta a fan page www.facebook.com/KanechomBrasil.


    Curtiram esta nova parceria?! Eu amei!

Beijos
DANI

4 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!