Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Brick-O-La, MAC

Oie!

    Assim como muitas de vocês, não saio pagando mais de 60 dilmas por qualquer cor de batom. Ou seja, pra mim, tem que ser uma cor incrível, atemporal, que realce sua beleza e te deixe confortável. Por exemplo, podem me falar que aqueles batons roxos matte, mais secos que o o ar de Brasília, são lindos, mas nunca vou conseguir usar aquilo. Além de achar que fico com pele de anêmica e dente amarelo, fico super incomodada com aquela sensação de coisa repuxando na boca. Ou seja, não sou do tipo que sai por aí usando tudo #danifresca....

    Mas, se tem um batom coringa, que vale cada centavinho do investimento, e que não desgrudo nem não vivo sem é o Brick-O-La, da MAC. Ele é da linha amplified, o que significa cor super intensa, efeito cremoso e lábios super hidratados. Pra falar a verdade, nem sei porque nunca fiz resenha dele...

Brick-O-La, da MAC

    A cor é um vermelho terroso, descrita pela MAC como um avermelhado de cor intermediária, mas pode ser também puxado pra nude... HAHAHA... Talvez seja a cor mais difícil de descrever do universo.
Isso porque, quando aplicado com o pincel ou pontinha dos dedos, dando leves batidinhas, ele fica um nude incrível, um tom terroso com pegada vermelha. E quando passa da forma tradicional, fica uma cor que cai bem com T-O-D-A maquiagem. Pode ser do olho dramático, com esfumado preto, até o rímel básico de cada dia, não tem erro.
    Ou seja, É UM BATOM CORINGA!

Meu batom coringa
Muito amor...

    No momento está fora de estoque no site da MAC, mas tem na Sephora pelo mesmo preço, R$66,00.

E aí, gostaram da cor? Vocês tem alguma batom coringa?
Me contem!

Beijo Beijo Beijo
DANI

Sua reprodução total ou parcial sem autorização ou o devido crédito é crime

 

5 comentários:

  1. Eu achei a cor linda!!
    Tenho uma batom que acho estranho,quando passo fico parecendo fantasma rsrs. Resultado tá encostado.
    Bjosssssss.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor desse batom! Um batom curinga que eu tenho, é um nude lindo da avon.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns da Natura e Avon, com cores super lindas e claros.
    Não gosto de batom com tons fortes. Estes ai em cima estão lindos.

    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas! Ultimamente os batons que eu compro, é caro e são cores bem ruins. Compro achando que é uma coisa, chego em casa é outra! Sacanagem!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!