Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

RESENHA: BB Cream Orange Skin79

Amores!

    Hoje vou fazer uma resenha um pouco diferente das que estou acostumada a fazer. Hoje tem foto minha (vergonha total). Mas como é teste de produto para pele e a minha anda cagada nas manchas muito manchada, sou a cobaia ideal para testar os tão falados BB Creams.

    Sou super a favor dos produtinhos baratex.
    Batom da moda , sombra colorida, tudo eu compro no melhor estilo BBB, mas, na pele, não me arrisco. Primeiro porque tudo me deixa empolada e coçando. E outra, tenho forte tendência a sardas, manchas e minha adolescência não me larga, já que agora, uma senhora de 28 anos, tenho muito mais acne do que aos 16. E depois de 4 anos morando em Manaus, com aquele sol que não tem protetor 100 que aguente, dá pra imaginar o tamanho do estrago, né.

    Mas, voltando ao assunto, o que é o tal BB Cream?  O Beauty Balm Cream, ou Bálsamo da Beleza, é um creme multi funções, que pode ser utilizado como primer, base, corretivo, hidratante e protetor solar. O BB Cream Orange Skin 79, além das funções acima., tem ativos clareadores que suavizam as linhas e rugas e deixam a pele mais firme. O FPS é 50 e o cheiro é suave.

    Vamos dar uma olhada no teste e fazer o antes e depois! Ah, só não vale olhar pra sobrancelha de taturana e pra boca com mordida cruzada afetadíssima este dia e hiper torta...


    Essa pele horrenda, cheia de manchas, após a esfoliação semanal. A foto da esquerda é com o flash estourando no rosto e marcando a oleosidade da testa. Na direita, somente com a luz da penteadeira. No meio, a amostra do BB Cream Orange Skin 79 e o pincel Ecotools que usei para aplicar.


A metada esquerda do rosto está com uma fina camada do bb cream e a metade direita sem nada. Foto com e sem flash. Comparem a região das olheiras e as machas ao redor da boca.

Todo rosto com uma fina camada de BB Cream. Espalhei com o pincel, evitando que a oleosidade das mãos transferissem para o rosto. Pele bem uniforme, mesmo na foto sem flash e com sombra.

Comparando.... O antes e depois com uma fina camada do bb cream! Foi mal pela bizarrice, mas não acertei o ângulo das fotos. Fica pra próxima.



CONSIDERAÇÕES: 

    A minha primeira preocupação foi usar um dermocosmético com tantos hidratantes, alto fps e milhares de minerais sem deixar a pele ensebada. Como minha pele estava bem limpinha, a até sensível pela esfoliação, logo imaginei alguma reação ou algo assim. Nada!

    Uma camada fininha, como a que passei para a resenha, me pareceu ideal para ser usada no dia a dia. Como fiz estae teste antes de sair, antes da maquiagem, passei uma camada generosa e cheguei à conclusão que foi desnecessário, porque o produto demorou mais para ser absorvido. Não usei base nem pó, apenas um corretivo colorido pra apagar uma ou outra manchinha que ficou. Senti que a cor fica homogênea uns 10 minutos após a aplicação, o que me pareceu ser o tempo de ação do produto.

    Não sei se teve ação de atenuar as linhas de expressão ou o fato de disfarçar as olheiras contribuiu, mas senti que meu olhar (que estava bem caído pelas dores de cabeça e a tensão atacada na mordida cruzada) ficou mais firme e levantado. E as olheiras ficaram bem disfarçadas, sem aquele aspecto de panda.

    Como primer, achei que segurou bem o blush em pó e, principalmente, o delineador. Sempre chego ao final da noite com o olho borrado por piscar de mais (devido às lentes de contato). Passei o bb cream as 19:30 e as 3 da manhã, quando cheguei em casa (farra boa...) o delineado estava no lugar. Tudo bem que sábado esteve um tempo frio, o que já ajuda a segurar bem a maquiagem. Mas cumpriu o bem o papel.

    Pra testar o tempo de ação, cometi o pecadilho de dormir de maquiagem, pra ver o tempo dos efeitos prometidos. O travesseiro acordou limpo, mas o olho pouco borrado e as manchas não estavam mais tão disfarçadas. No fim, fiquei com o produto no rosto por 16horas e gostei do resultado. Para uma festa, investiria numa base e num pó, para aumentar a durabilidade.

    Quando lavei o rosto, não o senti mais ensebado do que o normal. Não sei se o efeito hidratante ainda fazia efeito.

    O custo-benefício é ótimo. No Brasil, o BB Cream Orange Skin79 pode ser encontrado entre R$55,00 a R$90,00. Não achei nenhuma loja grande que venda o produto, então, não sei se as outras são confiáveis, pois imagino que este tipo de produto tenha muitas falsificações no mercado. Ganhei as minhas amostras, logo não posso indicar onde comprar. Mas gostei tanto que estou seriamente tentada a vender o produto na Loja Funny Arts.



    Acho que, como muitas resenhas da blogsfera já disseram, o BB Cream pode ser considerado esta Brastemp toda. A pele fica homogênea na cor,  disfarçou aquele fundo amarelado, não deixou pegajosa ou oleosa após o uso e dispensa vááááários produtos que tanto consomem o tempo no nosso cotidiano (pó, base, corretivo, primer, hidratante, protetor solar...).  Aliado a um bom dermatologista e produtos de prevenção e tratamento corretos (antirrugas, peellings, sabonetes, loções e outras coisinhas do ritual de beleza), acredito que os resultados devam ser muito melhores.

    Dou nota 10 e já estou namorando o Super + e o Vip Gold, que prometem ação whitening (clareadora)....


    Por fim, me perdoem pelo post longo (tentando ser menos prolixa nas minhas explicações) e pelas montagens toscas e mal feitas, mas acho que pra intenção do post valeu, né?!


Gostaram do BB Cream? Investiriam?

Beijos

Dani

11 comentários:

  1. Muito boa a resenha!!
    Eu não conheço BB Cream mas já ouvi falar dele demais nesse mundo virtual principalmente, eu que estou atras de algo que deixa a pele linda e uniforme fiquei tentada a comprar!! Quando mesmo vc vai colocar a disposição na Funny Arts? rsss

    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, um monte de meninas me deixou recado na fan page. Estou vendo com uma amiga que mora nos EUA qt é por lá e como está o preço. Se te interessar, deixa recado na fan page da loja https://www.facebook.com/lojafunnyarts que após ver quantas vão querer, mando um orçamento. Esperamos que saia entre 30 e 45 reais!

      bjao

      Excluir
  2. parece q ficou bem suaveee..
    nao conheço esse BB cream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou suave sim. E uns 10 minutos depois que passei, a pele ficou matte, bem bonita. Aquele aspecto de pele bem cuidada, igual d ebebê a textura. Achei milagroso!

      Excluir
  3. Não me adaptei a esse bb cream minha pele gritava bolinhas no dia seguinte rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Elaine???

      Gente, achei que deixou a pele menos oleosa do que a base e não tive nenhuma reação alérgica. E olha que eu sou do tipo que até inchada fica.... Eu estou apaixonada...

      Só toma cuidado, porque vc pode ter comprado gato por lebre, né. Li que anda tendo muuuuitas falsificações..

      bjs

      Excluir
  4. To doida por um BBcream! kkkkkkk
    A cobertura e excelente em, finalmente você faz uma resenha com fotos suas :D

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, Amanda, e a vergonha?
      Menina, passei 1 semana com dor de cabeça do lado esquerdo, devido a tensão. Então, a boca torta saltou na foto... rs...

      Mas o BB Cream é bom mesmo. Depois vou fazer um tutorial com sombra pro inverno e vou passar ele de novo, desta vez esperando uns 5 minutos, pra ter certeza que o produto está sequinho mesmo. Você vai ver o poder.

      Ah, se te interessar, algumas meninas entraram em contato comigo para saber sobre BB Cream, como comprar, essas coisas. Uma amiga está vendo nos EUA pra mim. Se te interessar, deixa recado na fan page da loja https://www.facebook.com/lojafunnyarts que após ver quantas vão querer, mando um orçamento. Esperamos que saia entre 30 e 45 reais, a embalagem de 40g!

      bjao

      Excluir
  5. Deu pra perceber que a pele ficou mais clara e parece mais hidratada, produto muito bom hein? Tenho que começar a cuidar mais da minha pele.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o resultado, adorei o produto!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post ! O BB cream é perfeito pro nosso dia a dia ... É leve e trata a pele ... Perfeito ! Beijos , sucesso ...
    Blog: http://www.blogsuperfemininablog.blogspot.br

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!