Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desafio do emagrecimento: tristeza e desabafo

Pois é, meu povo...                                                                                                                                  



    Quando pensei que estava triste e tinha que desabafar, acabei descobrindo que as duas reclamações têm a função de tristeza e de desabafo, ao mesmo tempo.

    A primeira é com relação a este desafio.
    Sei que falto muito com vocês, não vou mentir, mas ninguém (tirando umas duas)  me atualiza peso, ninguém me dá notícias, ninguém me diz o que tem feito, suas metas. Tô ficando desanimada de continuar com o Desafio do Emagrecimento...

    E esta falta de ânimo, junto com a falta de tempo, de organização e até de vergonha na cara estão me deixando muuuuuuito relapsa com a dieta. Mas é desleixada mesmo. Não estou controlando a alimentação como devia e as exceções na alimentação estão acontecendo todo dia. Agora, com o tanto de chocolate que acumulou na minha casa, a tendência é piorar.

    Então, como minha vida está corrida, vamos levar o desafio da dieta mês 2 até segunda que vem. O resto de abril ficamos sem o desafio, mas vamos tentando juntar mais gente, que queira emagrecer, começar a fazer esportes, largar o cigarro, vale tudo. Tentamos reestruturar isto de forma que fique um espaço mais legal pra trocar ideias.
    O que vocês acham? Alguém tem uma meta que está ficando pra trás e precisa tirar do papel? Que tal o desafio da meta?

    Pensem direitinho e vamos trocar uma ideia aqui, porque o legal seria juntar mais gente, mesmo que os interesses sejam diferentes, criar um espaço de apoio, puxões de orelha e amizade. Assim, tudo fica mais fácil, né!

    Fico no aguardo de uns puxões de orelha pela minha indisciplina e um feedback de vocês!

Beijão

Dani

15 comentários:

  1. Gostei muito da ideia, gostaria de participar, eu tento fazer dieta, caminhadas, exercícios, mas a preguiça sempre acaba falando mais alto "infelizmente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindona, se vc animar participar do nosso desafio mês que vem, deixa um recadinho aqui. E chama as amigas, a mãe, as irmãs, as primas, todo mundo...

      Vamos colocar nossas metas em prática...

      bjao

      Excluir
  2. Quando vc lançou o desafio, até pensei em participar... mas ficar tirando foto e mandando dá um trabalhão, e a dieta em si já da trabalho o suficiente.
    Eu falo sobre a minha "reeducação" no meu blog, não sei se vc já viu. De repente a gente pode fazer alguma coisa juntas ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a foto era só a primeira... e servia pra comparar se, de fato, a pessoa apresentou o resultado. A Allyne, que ganhou o mês 1, por exemplo, me mandou a primeira foto e depois só pedi uma pra comparar. E a publicação da foto no blog somente se a pessoa autorizar.

      Enfim...
      Acho que isso deve ser repensado....

      E claro que aceito sugestões e fazer algo juntas, Vi!
      Se vc tiver com alguma ideia, me manda um e-mail (leroyvieira) ou clica no quadradinho de contato ao lado.

      bjao

      Excluir
  3. Oi Dani não fica assim não, a gente escorrega as vezes mas o importante e se levantar e ir adiante, então pega esses chocolates que ganhou e leva tudo para os seus alunos,ou da para os amigos mas não fique com eles perto de vc, pois realmente é difícil resistir a algo tão gostoso....

    A respeito do desafio eu mandei so o peso pra vc semana passada ,eu realmente me esqueci das metas semanais ate mesmo por que não estava vendo nenhum post relacionado ao desafio, mas quero muito continuar e espero que vc não desista dele é muito importante ter ele como incentivo pra mim pelo menos é , todo dia malho, como direitinho pensando no meu bem estar e no desafio tbm!!

    Então bjos e força e vamos continuar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei relapsa mesmo, pode me puxar a orelha, amiga!

      Vamos pensar num jeito de fazer esse desafio pras pessoas participarem mais. Aceito sugestões (e mts puxões de orelha)...
      carecida de eliminar os últimos 7 quilos...

      bjao

      Excluir
  4. O meu desafio de 2012 era introduzir na minha rotina alguma atividade física que ajudasse o corpo e a mente. Então eu e o maridão começamos a fazer dança de salão nas segundas, depois foi ampliado com o tango nas quintas-feiras e em 2013 comecei, também, yoga. Não perdi nem uma grama, mas estou feliz e muito mais disposta. Fica a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como é esse desafio da dieta ??
    Eu to precisando de apoio moral , já que vergonha na cara nunca tive :(

    ResponderExcluir
  6. Olha querida, esse desafio é muito legal, quando vc começou gostei da ideia, mas eu não participo dele, porque no momento não preciso, e se eu emagrecer fico fora do meu peso, muito magra e não curto.
    Mas sempre acompanho, gosto muito de ler sobre o que faz bem a saúde, quem não precisa??
    Conheço amigas que poderiam, mas elas nem viriam até aqui pra comentar e participar, eu já sei, então tomara que tenha outras leitoras que possam trazer mais gente aqui. E eu sempre estarei lendo e dando meus comentários.

    ResponderExcluir
  7. Também estou nessa de ficar relapsa, começo a dieta...exercícios, daí a pouco desanimo e paro. Meu marido começa a exercitar comigo mas depois para, aí eu desanimo.

    ResponderExcluir
  8. Não desanima não. O que estás sentindo é exatamente o que sinto, portanto te entendo e sei direitinho o que é este desafio. Também estou indo para o mês 02 iniciei em 01/03, emagreci, engordei, emagreci e o saldo final do mÊs foi menos de 02 kg. Estou escrevendo diariamente e de certa forma tem me ajudado...a estou te acompanhando e se quiser podes contar com esta gorda que vos escreve. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Viviane ,não diga assim, estamos acima do peso e o principal ja temos em mente que é mudar e vc é muito bem vinda ao nosso grupo!!!
      bjos da Lly

      Excluir
  9. linda, eu só não participo na real por ter de perde muito peso, e acho que dessa forma acabaria me pressionando muito, estou me recudando e em um mês 4 quilos se foi! mais fica assim não, tudo da certo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani como estamos nessa semana? Espero que o desânimo ja tenha passado,rss,... Olha eu nessas ultimos 2 dias dei uma driblada na dieta, não que tenha exagerado mas vcomi arroz os dois dias ,casa de mãe vc sabe né! e deixei de fazer exercícios ontem, mas hj já retomei minha rotinaa novamente, não podemos é deixar isso acontecer frequêntemente, uma dia da semana pra comer algo que amaaaaaaaaaa, tem que amar só gostar não vale quebrar a regra,rsss, eu faço assim, pode ser algo que mais lhe agrade amo massa, um doce, uma bebida,etc; Escorregões é normal só não podemos nos desanimar e deixar tudo perder por que fezemos errado por alguns dias né!


    bjos, estou aqui!!

    ResponderExcluir
  11. Começo toda semana e paro na seguinte e volto... É difícil mesmo se manter, mas acho que você tem bem mais força de vontade que eu e vai conseguir retomar.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!