Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Moda dos festivais: roupa confortável para curtir

Olá queridos!

    Têm rolado muitos festivais de música no país e eu AMO o estilo alternativo que pode ser usado e abusado neste tipo de ocasião, já que rola uma poeira e um barro básicos. Hora de abusar da onda destroyed, boho e rocker.
    Não entendeu nada? Eu explico. Neste festivais, o grande lance é estar com uma roupa confortável pra enfrentar horas de shows, sentar no chão e ficar relax. É hora de abusar de shorts, jeans com aspecto velho e detonado, acessórios ripongas, rock´n´roll e no melhor estilo cigano, sapatos, botas ou tênis confortáveis.

    Selecionei alguns looks do Lollapalooza, que rolou em Sampa no feriado.

A dupla calça jeans e bota nunca falha. Fernanda Paes Leme combinou num estilo boho com camiseta jeans e t-shirt estampada. Natália Rodrigues, num lindo visual rock´n´roll e óculos geek. Pitty investiu no colete, enquanto Mariana Ximenes fez charme com camisa amarrada e maxicolar. Carla Lamarca apostou na calça colorida e Laura Neiva foi de parka militar.

Legging é confortável e ideal para aguentar a maratona de shows. Natália Rodrigues ousou com look listrado. Carol Ribeiro combinou com camisa e jaqueta jeans. Já Maria Pina e Priscila Sol escolheram estampas e deixaram a produção uma graça. Fernanda Rodrigues quebrou a sobriedade do legging preto com blusa de onça e Laura Leiva com tênis.


Jeans + tênis, de todos os tipos e modelos. Carolina Ferraz fez dobras na barra. Titi deu toque de cor com jaqueta e colar. O jeans aveludado de Alice Braga foi combinado com camisa jeans, enquanto o modelo envernizado de Luiza Possi brincou com tênis colorido. Fernando Rodrigues investiu no militarismo e Alice Braga no p&b.

Short é uma delícia, como não amar? Antônia Morais investiu no look com meia fina. Acho lindo, mas cuidado com o estilo da meia. Ou vá com uma no estilo destroyed (primeira foto) ou com textura diferente (segunda foto). Leandra Leal foi de shortinho largo e meia grossa. Juliana Neiva usou bota de cano longo e Priscila sol apostou na chelsea boot e camisa xadrez. Lindsay Lohan com shortinho e cowboy boot.


Agora, uma ideia de como seria minha escolha (se eu tivesse ido ao festival)!



    Gostam deste estilo?
    Usariam o quê?


Beijos

Dani

8 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas :)
    Amei a camisa xadrez!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei, arrasou na jaqueta verde e na bota.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. na boa ou eu sou muito largada ou elas muito arrumadinhas, eu ia de bom e velho all star tradicional, um short rasgado, camiseta de rock (Tenho Varias), uma camisa manga longa xadrez para o dia regaçaria a manga ou não, para me proteger do sol e a noite não passaria tanto frio assim! de acessório, uma bandana preta pra destacar meu cabelo vermelho, um colar vintage longo de coruja(AMO), e um anel duplo de guitarra, (Ja tenho) e um braçalete de couro! uma bolsa que combine comigo, grande - rsrs, para caber alguns lanchinhos e água, muita água! e uma Maquiagem bem marcada e rockeira - ha loca! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, roupa tem que ser confortável né? Principalmente nessas ocasiões ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! amoooooooooo short, colocaria um com toda certeza e uma camisa que tbm amoooooooooooooo de paixão!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. usaria shorts adoro !e dependendo do tecido é super confortável .

    ResponderExcluir
  7. Eu iria com um tênis ou coturno com certeza. Além de andar muito, geralmente festivais que acontecem em campo tem barro e seria horrível estragar uma sapatilha. Já o shorts e a calça são as melhores opções sempre, vi algumas meninas indo de vestido, uma falta de lógica praticamente.

    ResponderExcluir
  8. Shortinho jeans é indispensaaavel ! Mas acho que invés da botinha de cano curto eu iria com um tênis. Mas fora isso usaria tranquilamente o look que você montou.

    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!