Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Real Beleza

Queridos,

    se tem uma coisa que sempre admirei na empresa Dove (além do cheiro maravilhoso de limpeza dos produtos) é que seus produtos sempre estão associados a mulheres normais, como nós, e não apenas modelos lindas, loiras, magras e perfeitas. Adoro a forma como as mulheres sempre aparecem se divertindo e mostrando suas rugas, gordurinhas, enfim, que são gente como a gente.

    E esta aceitação da nossa própria beleza fica mais evidente na nova campanha DOVE. O documentário "Retratos da Real Beleza" mostra mulheres desenhadas pelo artista Gil Zamora, que já trabalhou fazendo retratos para o FBI. Para cada mulher, são feito 2 desenhos: um descrito por ela e outro por uma pessoa desconhecida. Dá uma olhada neste vídeo lindo!




    Depois deste vídeo, entendemos porque somente 4% da mulheres do mundo se acham bonitas. Será que não estamos nos exigindo demais? A vida não seria bem mais fácil se fizéssemos, todos os dias, um exercício de amor próprio e auto confiança?

    Eu fiquei tocada com o vídeo e acho que vem a calhar neste meu momento de mudanças. Amor próprio é fundamental e tenho certeza que sempre podemos nos amar mais...

VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA!

Gostaram?

Beijão, minhas lindas!

Dani

5 comentários:

  1. Como seria o meu auto-retrato, fiquei curiosa. Mas, também, concordo que somos muito exigentes.O vídeo é ótimo, faz refletir.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda hein, emocionante mesmo.
    A mais pura verdade, todas precisam ver isso!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo,o vídeo nos leva a refletir!!!

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo emocionante!!! Por pouco não chorei...
    Como podemos ser assim?! Nos criticamos muito e somos muito exigentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!