Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Clutch: a moda que veio pra ficar!

Boa noite, lindonas!

    Hoje eu vim falar pra vocês de uma moda que bateu forte já tem uns 2 anos e ficou: as clutchs (ou bolsas de mão ou carteiras de mão).

    Depois de uns anos de tendência maxibolsas (que, obviamente, ainda permanecem para o trabalho, viagem, pro dia a dia...), as bolsas de mão e pequenas invadiram. No começo, os modelos estavam restritos para eventos noturnos, mas hoje em dia a bolsa é aceitável em qualquer hora do dia e vai bem com todos os looks, desde a dupla calça jeans + camiseta até momentos de gala.
    Se no começo, o nome CLUTCH era restritos às bolsas quadradinhas, hoje tudo que vai na mão e cabe o essencial (chaves, celular, documento, dinheiro e batom) ganhou este nome.

    E as famosas se jogam. Dá uma olhada e se inspire!
As clutchs, tradicionalmente, eram bolsas pequenas e para festas. Atualmente, estão super em moda, com diferentes cores, formatos e texturas. Freida Pinto usou o modelo preto quadradinho com vestido bordado, enquanto Jessica Biel combinou com a mesma cor do longuete princesa. Ashley Greene descontrai, quebrando o excesso de prateado com uma clutch quadradinha cobre, enquanto Giovana Ewbank foi pra Cannes (chique!) com modelo cofrinho prata. Fe Paes Leme, também em terras francesas, ficou com a preta metalizada, enquanto Jessica Alba optou pela fosca. Sandra Bullock escolheu modelo pequeno e de alcinha, enquanto Olivia Wilde ornou modelo compridinho.


Quem disse que as clutchs só vão para festas? Em looks esporte chique, mais informais ou para o trabalho, a bolsa pequena é a solução de elegância. Mila Kunnis quebrou a seriedade do terninho branco com clutch preta de tachinhas. Tammy di Calafiore optou pelo modelo tradicional dourado. O clássico P&B pode ser usado tanto com modelo de oncinha, como fez Emma fofucha Watson ou estilo livro, como a fashion Michelle Williams. Selena Gomez apostou no rosa candy color enquanto CarolineSunshine ficou com a tradicional pretinha, deixando o colorido todo para a roupa. Taylor Swift apostou na maxiclutch e Ashley Benson (minha PLL preferida) fez a linha rocker com calça de couro e carteirão com detalhes em metal.


E o que eu mais gosto! Clutch para o dia a dia. Fernanda Vasconcelos de saia, camisa jeans e clutch caramelo. Zoe Saldanha de maxiclutch e look P&B, enquanto Claudia Schiffer deixou a calça verde com ar mais chique com a combinação de sapato de oncinha e clutch com detalhes metálicos. Olivia Palermo apostou no couro croco. Mayte Piragibe de envelope grandão com shorts e Pipa Middleton com vestido e sapatilha combinando. Emmy Rossun com look casual, descontraído pela saia colorida e Sophie Charlote usando clutch e look militar.

    Você já tem a sua clutch? Eu tenho várias, de cores e tamanhos diferentes e amo! Tenho uma herdada da minha vó e uma dos anos 80 super incrível da minha mãe. Vale a pena e, acreditem, é uma moda que ainda vai durar muito e sempre tende a voltar.

    Pra quem não tem um modelo pra chamar de seu, ficam uma dicas aí embaixo. É só se jogar!



    Os preços foram consultados nas fast fashions e nas lojas de departamento online, nos dias 22 e 23 de maio.
    Como o site da Funny Arts está em manutenção na manhã desta sexta (24/05/13), pra reposição de novos produtos e atualização do estoque, quem se interessar, pode fazer o contato pela fan page (clique aqui) ou na loja online mesmo (clique aqui).



Gostaram? Tem? Querem?
Eu quero sempre mais... hahaha


 Beijo!
Dani

11 comentários:

  1. uai cade o post? Não apareceu pra mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! São lindos!
    Amei as dicas que você deu colocando os preços e onde vende, pois abriu um shopping aqui com lojas Renner, Marisa e depois desa dica, vou fazer uma visitinha por lá :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas demais, principalmente os modelos de caveirinhas.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas quero todas.
    Eu ainda não tenho mais já está na minha listinha de compras.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. elas são lindas ... eu sempre fico babando por elas!

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas, adoro!
    Ainda não tenho nenhuma, eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, as bolsinhas são lindas. Os preços mais ainda. kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho algumas,mamãe faz pra mim!!!Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!