Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Looks da semana

Lindonas!

    Segunda, rolou no Rio de Janeiro, o Prêmio Contigo! de TV. Vamos analisar os modelitos das famosas!


A renda foi, definitivamente, a rainha da noite e reinou absoluta, principalmente a renda preta. Laryssa Dias foi com conjunto cropped. Pra mim, ficou  piriguete, não sei explicar. Acho que é muito batom, muita sombra preta, muito cabelón, muito brinco. Raquel Bertani linda no mini, combinado com acessórios pretos e cabelos presos. Menos é mais! Rhaisa Batista escolheu um modelo com vazado, deixando um pedaço de pernas a mostra, que eu particularmente não gosto. Por fim, Rosane Mulholland arrasou no perto com fundo dourado, cabelo simples e acessórios lindos. Inspiração!

A rendas coloridas também não ficaram de fora. Giselle Batista foi de rosa e fiquei sem saber se gostei. Achei bonito, mas meio xoxo, sabem. Juliana Lohmann ficou divina. O vestido claro não a deixou apagada e foi bem valorizado com os acessórios e sapatos dourados. Já Carolina Dieckman, ai gente, olho pra ela e vejo um caminho de mesa. Branco é tão difícil e parece que ela roubou uma toalha da minha vó. Desculpem, não gosto como pessoa/atriz, meu julgamento pessoal deve estar influenciando. Giovanna Lancellotti com a cor de 2013. Mas olhem, tinha tudo pra dar certo. Renda + saia transparente + decote profundo + transparencia de decote. Só não entendi porque tudo junto. E esse olho preto demais, totalmente 2009. Deixou o visual pesado, dark. Uma maquiagem iluminadora talvez seria a solução.

Dani Moreno quebrou a mesmice do vestido com cinto. Gente, e essa franja diva?? Invejoooo.. Cristina Oliveira apostou num vestido estampado barroco lindo. Só acho que essa meia para da sandália muito "passista de escola de samba". Uma sandália sem plataforma teria valorizado muito mais. Fatinha saiu da bancada do jornal e está se jogando. Apostou na tendência do tule transparência, que dá segurança pro vestido tomara que caia trabalhado em prata. Simples, mas básico. E tá com um corpão, hein. Se cuida, tio Bonner. Pra fechar, aquele look que tinha tudo pra dar certo. Façam comigo o exercício: olhem para Nanda Costa, agora tampem a parte de baixo do vestido/macacão (não cheguei numa conclusão o que é isso), onde começa esse pano branco dos infernos... Lindo, né. Pra que esse troço branco cobrindo as pernas? Nem Jorge salvou.

   E ontem, sabadão, rolou festa da nova novela das nove, Amor à Vida. Vamos ver como as atrizes foram?


Fernanda Machado arrasou com decotão nas costas e, pra não ficar vulgar, apostou no tule transparente. Gente, super tendência, eu quero! Só faltou cuidado com a sombra, que ficou mórbida demais pro batom laranja. Marina Ruy Barbosa, como se não bastasse ter cabelo deuso, arrasou no vestido bordado. Amor eterno. Só não entendi o sapato. Um scarpim preto teria ficado melhor. Vera Zimmerman também poderia ter optado pelo sapato preto, mas estava linda e jovial. Obviamente que não era necessário esse pó  branco no rosto. E Gisele Fraga, com look basicão, no melhor estilo lojão popular, mas fazendo direitinho.

Os looks de cima são aqueles na trave, tudo pra dar certo, mas deram errado. Vanessa Mortícia Giacomo, pra que tanto preto? Por que deixar sua cintura em casa? Danielle Winits, um vestido tão moderno merecia um sapato à altura, não essa meia pata das bi da Parada Gay. Leona Cavali, linda e loira, pra que essa meia fina cor pó de arroz? Não é essa parte da moda dos anos 80 que voltou, fofa, E a sandália passista aqui de novo. Aff... Natália Rodrigues, sabe que eu gostei, tirando, obviamente, essa manga que começa enorme. Tudo certinho, menos pano e teria deixado o look lindo.

Não, queridos, a foto da Bárbara Paz não está corrompida. Corrompida estavam as ideias da moça quando ela saiu de casa assim. Tatá Rosinha Werneck foi dançar quadrilha, enquanto Paolla Oliveira amarrou uma echarpe no pescoço e um pedaço de pano na cintura (quando vi,  lembrei de uma loja de tecidos da minha cidade que faz amarrações de panos nos manequins.. hahahah). E, pra fechar o post, um beijo da Susana Vieira, cascavel que rouba microfones de repórteres.


    Gente, eu ando muito crítica ou as famosas precisam rever seus conceitos de moda?? Acho que poderíamos ter visto looks muito melhores. Hello Globo! Consultoria de estilo pra duas contratadas já!


E vocês, meninas? O que acharam?
Será que eu estou muito venenosa?

Beijão

Dani

12 comentários:

  1. Foto corrompida. hahahahaha to rindo ate agora!

    ResponderExcluir
  2. Essa premiação foi um desastre atrás do outro no quesito moda... mas nada supera a falta de noção da Nanda Costa.


    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poucos looks bonitos :)
    alguns estavam tão extravagantes que ficaram esquisitos.

    beijinhos ;*


    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Era premiação de quem usaria o vestido mais feio? kkk
    Os vestidos mais bonitos que achei são da Dani Moreno e Fátima Bernardes.

    ResponderExcluir
  5. Os últimos looks estão tensos hein? Esse vestido quadrilha é o pior kkkkkk!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei de nenhum...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. gostei do primeiro e da Fatima, aimmm pq não tenho a grana delas... aproveitaria bem melhor

    ResponderExcluir
  8. Marina Ruy barbosa com o melhor modelito e nem era o vestido heim rsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adorei os comentários, acho que a Larissa estava vestida da personagem apesar da saia longa, mas o rosto era a mesma maquiagem e vamos combinar que roupas feias... Nossa contrate nós, né Dani, que elas vão sair muito melhor!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro, adorei vários!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei tdos os vestidos de renda!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!