Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Looks da Semana

Oi povo!

    A vida social dos famosos andou agitada na última semana, tanto aqui no Brasil quanto fora. Enquanto na gringa rolou Emmy, aqui teve Festival de Cinema do Rio.
    Seguem minhas escolhas de moda  HOT e NOT !

HOT


Para abrir o HOT, Maria Flor de Diana Von Fustenberg, modernosa e cheia de estilo, como sempre foi, combinando clutch e sapato pretos. Só não entendi a franjinha. Giovanna Antonelli com um nude de tela Patrícia Bonaldi. Bonito, mas acho que cansei de ver o mesmo estilo em todo prêmio brazuca. Antônia Fontenelle com branco e dourado, lindo, no estilo romano. Fechando a galeria dos vestidos claros, Kerry Washington foi ao Emmy com um Marchesa todo cheio de flor. É pra inspirar as meninas casadoiras...kkk.
A galeria do pretinho básico começa com o rendado de Leona Cavali e segue para o modernete e lindo, com cinto metálico, da Vera Farmiga. Robin Wright mostrou que mesmo com golão e manga o pretinho pode ser clássico e sexy, enquanto Jane Lynch ficou com terninho clássico de sempreee.


Continuando com os modelos HOT, vamos pra galeria dos azuis, minha aposta. Sim, meu povo, se 2013 foi o ano do verde esmeralda, eu boto fé que ano que vem vai ser tudo azul. Maria Menounos divando como sempre, com joias no verdinho deste ano. Alisson Williams, a Girl sempre impecável, com modelagem clássica Ralph Lauren. Carrie Underwood no clássico de tafetá, afinal, se não sabe o que vestir, não ouse pra não correr riscos e Katrina Bowden com decote nas costas.
Abusando das cores, Sofia Vergara arrasando no sereia vermelha Vera Wang,  junto com as coleguinhas de Modern Family, Ariel Winter de rosa e Sarah Hyland bonequinho de toy art cabeçudo com verde Carolina Herrera. Pra fechar, Kaley Penny Cuoco de Marchesa estilo corpete. Só não entendi essa sombra de canetinha hidrocor.


NOT


Gente, esse NOT está doendo, viu. Uns erros tão grotescos...
Emilia Clarke Kallessi de camisola, cinto e olho de panda. WTF Sabrina Satto, cade um sapato decente? Pra que tanta meia pata? Adianta colocar um vestido Louis Vuitton lindo e não calçar um scarpim nude que não seja de traveco? January Jones é linda e está de Givenchy. Está? Onde é pele onde é vestido? Um nude que tinha tudo pra ser lindo apagou por completo a atriz. Só não bateu Anna Faris, que foi ao Emmy camuflada de gema de ovo. Zosia Mamet, pode me explicar este mini bustiê amo expressões fashions dos anos 80 de couro? Obrigada! Lena Dunham tão foda boa pra escrever uma série, tão trash pra se vestir. Os estilistas da Prada não gostam de você, amiga. Pra fechar, dois pequenos erros. Gisele Itiê com um Dolce e Gabanna com caimento péssimo no corpo e lencinho nada a ver e Heidi Klum com essa coleira estilo Luma de Oliveira no carnaval, quando ainda era casada com o Eike um vestido cheio de informações. Over.


E vocês? Concordam? Discordam?
Quero saber...

Beijinhos
DANI

4 comentários:

  1. Olá, flor! Parabéns pelo blog, vim te convidar para participar dos SORTEIOS que estão rolando la no KissPink.
    Uma carteira amarela da Dona Bella
    http://www.kisspink.net/2013/09/6-sorteio-no-kisspink-dona-bela.html

    Uma paleta Naked 2 réplica
    http://www.kisspink.net/2013/09/7-sorteio-no-kisspink-maria-flor-shop.html

    Um kit de maquiagem: Paleta de sombra Nicka K, caixa cílios postiços 10 pares e base à pò Milani
    http://www.kisspink.net/2013/08/3-sorteio-do-blog-kisspink-kit-de.html

    Uma bijouteria a sua escolha
    http://www.kisspink.net/2013/09/5-sorteio-no-blog-kisspink-com-parceira.html

    Um creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay
    http://www.bigsorteios.com/2013/07/sorteios-de-inauguracao-do-blog.html

    Ficarei muito feliz com sua visita... Te desejo mais sucesso e realizações.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Acho tão glamouroso esses looks! Nem todos achei lindo, mas a maioria!
    BJooo

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks em tom azul! São lindos e chiquérrimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desejando vários desses vestidos lindos e chiquerrimos, ja pensandp nas festas de fim de ano ! super luxo ! õ/
    Os meus preferidos foram o da Patrícia Bonaldi, branco chiquerrimo, Maria Menounos seria impossivel não divar com esse vestido super Divo, Carrie Underwood, Vera Wang, Kaley Penny Cuoco de Marchesa sonho de vestido !
    beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!