Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

RESULTADO: 2º Sorteio do blog: perfume Fantasy Britney Spears

OIE!!!

    Hoje, é com muita alegria e satisfação, que venho anunciar o vencedor do 2º sorteio do blog, que teve como prêmio um perfume Britney Spears.

    Maaaaaaaaaaaas... Antes de dar o resultado, queria alertar quem participa de sorteios e acha que não há conferências. As duas primeiras sorteadas foram desclassificadas porque não cumpriram as regras. E o Rafflecopter não mente jamais (hahaha), não adianta dar uma de espertinho, hein. Então, se liga quem é fã de sorteios. Essa plataforma é a mais fácil e segura, sem sombra de dúvidas!

    E, voltando ao assunto, fiquei muito feliz não somente pelo número de seguidores do blog (estamos com 1076 e subindo....), mas porque tivemos mais de 16 mil entradas!

     Chega de enrolar e vamos ao sortudo(a)...




PARABÉNS, LUCIENE!

Ela cumpriu as regras direitinho e ganhou com a chance extra de divulgação no twitter.



    Já te enviei um e-mail e você tem até segunda, dia 02/12/13, às 23:59h para responder. Após isto, se não houver retorno, refaço o sorteio!

   Quem não ganhou, não perde tempo, clica na barra lateral do blog e participa do sorteio de fim de ano, cumprindo todas as regras direitinho, e do top comentarista que vai até dia 15/12/13.

Beijos e linda semana!
DANI

9 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!