Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Problemas para seguir o blog



Oi pessoal!

    Algumas pessoas me escreveram na fan page, no twitter e em comentários nos posts que NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO SEGUIR O BLOG.

   O problema não é só daqui do PSP, mas da plataforma do Blogger. Por isso, gostaria de pedir encarecidamente que esperem até sexta-feira. Já fiz alguns ajustes e entrei em contato com o suporte.

   Se até sexta, dia 28/03/2014 nada estiver resolvido, acho outra solução e ninguém fica sem participar dos sorteios, ok?!

Qualquer dúvida, é só me escrever! Obrigada pela compreensão.

Beijos com carinho
DANI

12 comentários:

  1. Odeio esses probleminhas que da mas espero que se resolva rapidamente

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que seja um problema do Internet Explorer (de atualização). Pois todos os blogs que possuem GFC estão com este problema. Eu, por exemplo, não consigo seguir NENHUM blog pelo Internet Explorer. Porém se eu abro pelo Google Chrome, eu consigo entrar no GFC.
    Mega estranho, mas é o que tem acontecido no meu computador.

    ResponderExcluir
  3. Dani esse problema está acontecendo comigo também, mais tem uma maneira é colocar outro botão de seguir no blog para as pessoas seguir o seu blog, até que o outro volte ao normal, vou te indicar um blog que ensina passo a passo a colocar um novo botão, fiz no meu blog e deu certo acesse:
    http://www.solteirasnoivascasadas.com/2013/12/dicas-para-blogueiras-botao-de-seguir.html#axzz2wKpCVQTr

    ResponderExcluir
  4. Mas que problema mais demorado para eles solucionarem né!!
    Eu já sigo esse blog, mas tem outros que não dá pra seguir mais... Aí estou seguindo com o yahoo por enquanto, mas é ruim, pois sempre uso minha conta do google.
    Vamos torcer que logo se resolva! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. outros blogs também estão com esse problema

    ResponderExcluir
  6. Espero e torço pra que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dani!
    Realmente é na plataforma do blogger.
    Basta a pessoa ir em participar desse site, mais opções e desmarcar o google e seguir por outra das opções que tem lá = yahoo, etc...
    Desejo uma semana carregadinha de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”(Aristóteles)

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito chato! Mas vamos esperar para solucionar o problema!

    ResponderExcluir
  9. Problema enorme pra nos, até agora nada de ser resolvido :l

    ResponderExcluir
  10. Alô alô testando!!!!!
    Espero que tenha dado certo agora :)

    ResponderExcluir
  11. Ah é muito chato quando isso acontece né, mas que bom que você resolveu, não tive problema nenhum para seguir o blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!