Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Unha da semana

Oi queridos!

    Hoje fiz uma unha diva... Pelo menos eu achei.
    Queria uma cor escura, um ameixa, já que nos próximos dias tem festejos de formatura do meu irmão. Então, eu e Eliana, minha manicure, fizemos uma combinação linda!
 
    Olha só!

Juro que tentei mostrar o brilho que fica, discreto, como se fosse uma camada por baixo. Tentei com flash e no sol, Mas só combinando mesmo pra ver como fica lindo, ao vivo e a cores

    A esmaltada foi feita com 2 camadas de Affair e uma camada de Rebu por cima, ambos esmaltes da Risqué.


    Curtiram? E vocês, estão com o que nas unhas?

Beijos
DANI

PS: Estou fora até domingo por causa da formatura do meu irmão, mas programei alguns posts. Comentem e na volta respondo todos! beijos

10 comentários:

Compartilhe conosco sua opinião!