Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Moda: Combinadinhos

Lindezas!

    Não consegui achar um título bom pra esse post de hoje.
    Mas se trata de looks que combinam, conversam ou se complementam. Mas não é combinar com qualquer um. É combinar com o gato ou a gata.

    Já aconteceu váááárias vezes de eu combinar de encontrar o bofe e a gente estar vestido 'de parzinho'. As vezes é a cor da blusa, o estilo, enfim... Parece que foi combinado, mas na verdade é uma questão de vibe, de sintonia. E olha que nem temos tanto tempo de namoro. Quem já namorou/namora/casou/casado também deve ter notado isto que isto ocorre com frequência.

    E muitos famosos, tanto no cotidiano quanto nos tapetes vermelhos, vestem looks combinados ou harmônicos entre si. Obviamente, não dá pra forçar a barra que fica brega, né.
    E gente, eu tô falando de looks discretos, em sintonia, que combinam ou se parecem, não de pegar a roupa do bofe... A moda boyfriend virou clássica, mas exige uma certe feminilidade (eu acho...) pra ter estilo. Não que você não deva chamegar aquela camiseta que vai ficar bafo com um salto ou a camisa de flanela nas noites que já esfriam no outono!

    Dá uma olhada!
Andrew Garfield e Emma Stone, além de lindos, são harmoniosos. Casaco estilo detetive e jeans escuro na primeira combinação. Na segunda foto, com look mais casual, eles apostam em chapéu e casaco marinheiro. E olha a coincidência da cor das sacolas com a bolsa da Emma. 

Parece que o inverno inspira mesmo os casais. Na primeira foto, o casaco cinza fechado orna com tons sóbrios. A segunda foto mostra um dos casais mais fashions: Diane Kruger e Joshua Jackson. Sério, gente, joga no Google e vejam só como eles sempre estão combinandinhos. Ia até fazer uma compilação de imagens deles, mas acho que a foto acima mostra bem. Jeans, chapéu do Panamá, blazer marinho e detalhe na frente, ela com lenço e ele com a bolsa. E Justin Timberlake mostrando que a combinação trivial de inverno também fica linda. Ele e Jessica Biel usam casaco e acessórios de cabeça pretos e óculos escuros.

O 'casal crepúsculo' pode até não estar junto, mas o estilo é o mesmo. Jeans, camiseta branca, tênis e camisa grunge pra fechar o visual. Ian Somerhalder (team Damon) emprestou um dos seus milhares de chapéus pra ex, Nina Dobrev, que ficou linda com o acessório. E combinar serve até pra realeza.... Tái Príncipe Willian e a Duquesa de Cambridge que não me deixam mentir.

    E, pra fechar este post, o casal Kim e Kanye mostrando que as fast fashion ajudam (e muito...) pra se manter esta harmonia e sintonia!


    O casal mais falado do show bussines mostra o mesmo estilo. Enquanto Kim usa casaco Max Mara de quase 3 mil dinheiros, Kanye West vai de H&M, com basicão de 119Obamas. Resta saber quem inspira quem ou se ambos compram as mesmas roupas (ou seja lá quem faz isso por eles). Só não precisa deixar Kim Kardashian usar essa breguice de macacão prata. UÓ!


    Curtem o estilo? Já perceberam essas coincidências ou acham que numa festa bacana vale até combinar antes pra ficar harmônico?
    Deixem seus comentários

Beijinhos
DANI

9 comentários:

  1. o macacão não ficou bem, mas calça jeans dele ta muito rasgada

    ResponderExcluir
  2. Dani!
    Fica bem legal quando um casal está em sintonia e veste roupa que combina, acho um charme.
    Desejo um final de semana carregadinho de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de "combinadinhos"!...Mas achei que pra alguns casais das fotos, ficou muito estranho... Não combinou nada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nao gosto dessa ideia mas os casais acima ficaram muito bons

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o casação! Se o casal curte essa idéia, tão tá tudo ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho fofo, super curto combinar com o amado :*

    ResponderExcluir
  7. Olha só, os famosos sempre na moda e combinando, mas faz parte né, imagina só os paparazzi tirarem uma foto feia deles, não seria nada legal.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!