Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova Parceria: ZONA CEREALISTA

Amores!

    Todo mundo sabe que sempre estou postando sobre saúde e qualidade de vida aqui no PSP, até porque são coisas que busco diariamente. E o blog acabou de fechar uma parceria deliciosa com a ZONA CEREALISTA!


     A Zona Cerealista Online é um armazém cerealista virtual, 100% dedicado à venda pela Internet! Lá você encontra a melhor seleção dos cereais e produtos naturais e saudáveis disponíveis na Zona Cerealista, com preços baixos e com a comodidade de comprar e receber os produtos na sua casa!

     A Zona Cerealista é uma região localizada no bairro do Brás em São Paulo, onde se concentram dezenas de armazéns varejistas e atacadistas de cereais e produtos naturais e saudáveis em geral. A região é conhecida pelos preços baixos e pela venda de produtos a granel.

    O mundo está passando por muitas transformações, uma delas é a tendência cada vez mais acentuada por uma alimentação saudável, balanceada, composta por produtos mais naturais e menos industrializados. Infelizmente muitas empresas têm aproveitado essa tendência para aumentar os lucros, colocando um preço-prêmio muitas vezes injustificável nos produtos saudáveis.
    A missão do Zona Cerealista Online é disseminar a cultura da alimentação saudável através da educação e da oferta de cereais e produtos naturais com preços competitivos e alta conveniência.

    A empresa trabalha com muitos dos produtos comercializados por grandes varejistas e lojas de produtos naturais, no entanto, dando preferência aos produtos a granel, sem marca, trazendo assim maior economia para os clientes. Os fornecedores são produtores agrícolas, mas também importadoras e grandes atacadistas. Assim, os produtos provém dos mesmos fornecedores das grandes indústrias nacionais e redes varejistas, ou seja, os produtos têm a mesma procedência, mas você paga menos e ainda recebe em casa!

    É ou não é pra amar?!?!
   Gente, e eu amoooo alimentos funcionais e já dei uma fuçada gigante com minha mãe no site pra gente fazer muitas comprinhas #projetoverão2015. Não sei onde vocês moram, se têm acesso a um grande centro como este, mas pra mim foi um achado e tanto porque os preços são realmente muuuito bons. Prometo que logo logo faço um post com os melhores achados da loja.

    E a empresa me mandou uns mimos pra resenha. Dá uma olhada!

Apaixonada pelos produtos recebidos da Zona Cerealista.
Na foto da esquerda tem Farinha de Maracujá (ideal pra quem deseja abaixar o nível de glicose no sangue), farinha de arroz integral e Sal do himalaia (curiosa com este sal de coloração rosada, com menos sódio que o tradicional #adeusinchaçonatpm).
Na foto à direita tem castanha da Índia e flor de hibisco desidratada (inexplicável como o cheiro é maravilhoso, doida pra tomar um chazinho e aproveitar as temperaturas mais baixas)

    Simplesmente apaixonada pela qualidade dos produtos, como veio tudo embaladinho e a entrega super rápida.

    Amei demais! Logo tem resenha de cada produto, viu!

    Acessem o site e as redes sociais da Zona Cerealista!


Curtiram? E vocês? Se preocupam com a alimentação? Me contem, amores e amoras!

Beijo Beijo Beijo
DANI

 

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Eu adoro chá de hibisco, tomo todos os dias!
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  2. E faz um bem danado para a saúde!!! Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, adorei a parceria

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, Dani!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Realmente alimentos funcionais são primordiais para uma alimentação sadia.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. Dani!
    Parabéns pela nova parceria.
    Realmente alimentos funcionais para uma alimentação saudável.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  7. Bem interessada em saber mais sobre esse "sal rosa", já lí que a maioria dos veganos optam por ele!
    Quem sabe nos ajuda nos inchaços da TPM :)

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! E o chá de hibisco realmente funciona, ajuda a dar uma "murchada", mas eu sinceramente, não aprovo muito o sabor :/
    Teste e nos conte depois!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!