Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Looks da Semana


Olá lindezas!

    Na última semana rolaram vários Red Carpets mundo afora. Selecionei alguns looks que, eu acredito, são pura inspiração. E outros nem tanto assim.

    PRA DAR Crtl+C:



 Na ordem: Taylor Swift não deixou o look todo branco apagado e apostou na sandália dourada, batom e unhas vermelhos, ressaltando sua beleza. Polêmicas do corte de cabelo à parte, Miley Cyrus arrasou com transparências discretas no seu corpão . Ke$ha mostrou que recuperou a boa forma e arrasou na renda e no sapato. Só faltou mesmo uma bolsa mas levinha pro look. Demi Lovato mostrou como ser rocker e chique ao mesmo tempo. Foi o meu predileto do VMA e acho muito fácil de copiar/se inspirar. Por falar em inspiração, Alicia Keys mostrou como podemos abusar de um decote sem ser vulgar, usando calça tipo alfaiataria. Já Lucy Hale abusou de 2 tendências do verão: color block e neon. O resultado não poderia ser mais lindo. E olha o truque do sapato nude para alongar as pernas.



Keira Knightley arrasou num preto rendado, com transparências mas bastante elegante. Kate Hudson, poderosa, mostrou seu corpo num vestido branco com detalhe no decote. E a clutch mara (sonho de consumo já). Marion Cotillard deu leveza e sofisticação ao vestido com o sapato azul, unhas amarelas e um coque, ao melhor estilo francesinha. Já Emma Watson mostrou juventude e estilo,no vestido peplum com aplicações em renda azul Klein. Detalhe do batom vinho perfeito. Nossa vampirinha Nina Dobrev arrasou na estampa clássica P&B, com comprimento midi e cinto fininho, dando modernidade. E o peep toe arrasou. Pra fechar, a mentirosinha Ashley Benson no melhor estilo mulher fatal na combinação preto e dourado. O tomara-que-cai ficou perfeito e deu total espaço à saia de paetês, com estilo molhado, aposta alta pro verão. Nem comento o corte de cabelo que é total inspiração pro meu, lindo e moderno.



PRA DAR Ctrl+Alt+Del:




Rihanna poderia ter feito juz ao prêmio recebido no VMA e usado um vestido mais sofisticado. Vestido branco se for simples, parece mais uma toalha (lembra da Gisele Bundchen aqui). Eva Mendes é linda, sua pele morena dourada é linda, mas olha como ficou apagada neste vestido e acessórios cinza/preto/prata.  Look triste como o turbante usado na cabeça, que não tem absolutamente nada a ver com o visual. E, pra fechar, de nada adianta seu vestido ser Marchesa e ser estranho. Selena Gomez é linda e sempre arrasa, Mas olha como o volume na saia ficou estranha e ela está achatada. 



    E vocês? O que acharam? Concordam? Discordam?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião!