Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Roupas Clonadas

Olá queridos!

    Vira e mexe vemos famosos usando a mesma roupa por aí (alguém de recorda da febre vestidos Stella McCartney?!).
    Ontem, na estreia de The Voice, a cantora Claudia Leitte usou um vestido bordado de brilhos da Patrícia Bonaldi, que á tinha dado pinta com a Fernanda Paes Leme no casamento de Marcelo Serrado. Olha só:

 
    
    Dá pra ver quer, nas fotos, o brilho é realçado de forma diferente, mas o vestido é o mesmo. A diferença ficou no sapato e no tamanho da barra.

    Eu tenho minha opinião, mas estou curiosa pra saber a de vocês. E aí, quem ficou melhor?

     Beijos e amanhã tem post sobre os modelos do Emmy 2012.





3 comentários:

  1. Difícil, viu? Mas, a Claudinha tem um corpo maravilhoso, né? Tudo nela fica lindooo, achei que ela ganhou ;) rsrs, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, Jacque, como não sou muito fã da Claudia Leitte, já olho meio de cara ruim. Mas achei que por ser um vestido de festa, o da Fernanda, por estar mais comprido, ficou mais elegante. Só acho que um rabo bem alto e chapado teria realçado muito mais o vestido, que é mara...

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo contigo, Dani!
    Desde o que pensa sobre a Claudia Leite até a sugestão de cabelo pra Fernanda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!