Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Sephora no final de semana



Queridos!!!

    Estava eu caçando como uma doida uma máscara da Maybelline (a amarelinha <3....) que sumiu de toda e qualquer loja física. Como sempre faço, fui a um site que compara preços. Obvio que não tenho nenhuma coragem de comprar um rímel da marca que custa 10dilmas no Mercado Livre. Coisa boa não deve ser.
    E eis que o único lugar que acho foi no site da SEPHORA. E não é que está tendo promo por lá. Em cada compra pode escolher 5 miniaturas. E o melhor são as marcas. Tem Benefit, Urban Decay,  Biotherm, Ralph Lauren, Lacoste, DKNY, produtos da Sephora e muitos outros. Mas tem que correr porque está acabando!

http://www.sephora.com.br/site/home.asp

    Eu só tenho elogios tanto pra marca quando pro site. No Brasil, a marca ainda é muito cara, quando comparada às lojas gringas que estão em cada esquina na Europa, por exemplo. Os produtos são ótimos, boa pigmentação, embalagens práticas. Já o site entrega super rápido, bem embalado (sim, gente, é bom pra comprar perfume também) e é super seguro. Vale muito a pena!

     Não, não estou recebendo nada pra falar isso aqui (apesar de que aceito umas amostras pra teste, viu, SEPHORA). Acredito que nós, blogueiras, temos o dever de contar pra vocês quando um produto/marca é bom e vale o investimento.

Beijão e ótimo sábado a todos!

2 comentários:

  1. O meu rímel da Maybelline também compre ela, super pratico pena que demorou para chegar. Fora isso foi tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, hoje, após o almoço eu recebi um e-mail da transportadora dizendo que estava chegando hoje, mas nada. Enfim, vamos ficar no aguardo!
      A Maybelline lançou na gringa uma máscara nova, que já li que é a Colossal melhora. Vou tentar achar esta e logo faço resenha...
      Bjao

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!