Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica de exercício: INSANITY



Olá meu povo!

    Como vocês estão? Contando os dias para o Natal?

    Hoje quero dar uma dica de exercício que ajuda a secar as gordurinhas, trabalha com alongamento, exercícios localizados e aumenta a resistência cardíaca: o INSANITY.

    O Insanity é um programa de 60 dias, que pressupõe o condicionamento do corpo através da capacidade cardíaca. Isso significa que, durante os exercícios, a capacidade cardíaca aumenta quase 100%, o que permite maior queima de gordura. O programa foi criado por Shaun T, que é o apresentador/professor/super herói do vídeo. As chamadas explosões cardíacas são feitas com exercícios pliométricos, ou seja, que aceleram e desaceleram o coração e usam o músculo ao máximo. Ou seja, ocorre contração e alongamento dos músculos de forma sequenciada, fazendo força máxima num período mínimo. O programa não faz uso de nenhum aparato de academia (colchão, bolas, pesos, caneleiras...) e usa o próprio peso do corpo como sobrecarga. Os exercícios são feitos 6 vezes na semana, com duração de 30 a 45minutos.
    Falando assim, parece complexo, mas vou explicar, rápida e resumidamente, as três etapas do programa:

 ETAPA 1: FIT TEST

    No primeiro dia, que já é bem puxado, diga-se de passagem, é feita uma avaliação física. Esse teste é feito, novamente, a cada 15 dias, e consiste em 8 movimentos relativamente simples, como chutes, pulos e flexões. Os movimentos devem ser contados, para se acompanhar a evolução ao longo do tempo


 























































ETAPA 2: PRIMEIRO MÊS

O primeiro mês é feito com 5 treinamentos diferentes, que visam condicionar corpo e coração. Lembrando que estes devem ser feitos com moderação, cada um com seu ritmo. É bom frisar isto porque, no vídeo, os participantes já são super treinados e tem ótimo condicionamento físico. Mas, acreditem, em 1 semana você sente mudanças na disposição e capacidade de realizar os exercícios.

ETAPA 3: SEGUNDO MÊS

    Já o segundo mês, 4 novos treinos são implementados, com 45 minutos por dia. São intervalos e intensidade máximos para maximizar os resultados.  Ou seja, o corpo atinge o limite e você passar a se exercitar como um atleta.

    Pode parecer mentira tantas promessas, não é mesmo?! Mas se você derem uma buscada rápida vão entender o tanto de gente que fez e gostou. Todos dizem perder gorduras, ganhar força, resistência e capacidade de explosão muscular.  Jago aí no Google: insanity+resultados+emagrecer.

    Eu ainda não consegui embalar na segunda semana, mas digo, com certeza, que os resultados na primeira semana são incríveis. E o fato de você conseguir fazer a aula, mesmo parando, ficando morta e exausta, mas conseguir alongar no final, dá uma sensação incrível!
    Eu tirei foto no primeiro dia e prometo que, quando acabar meu plano de 60 dias, posto o antes o depois. Mas lembrando que eu estou controlando bem a alimentação, o que é super importante.

    Pra quem se interessou, eu baixei o meu por torrent.  Acho bem mais simples do que procurar um site pra baixar todo o conteúdo, que é grande horrores. Para isto, você deve instalar o Utorrent (clique aqui) e depois entrar AQUI e clicar no imã onde está escrito Get This Torrent

    Espero que vocês tenham gostado da dica e se animado!
    Se vocês não conseguirem, me avisem que posto novos endereços pra download, ok.

BEIJÃO

Dani

























































8 comentários:

  1. Super dica Dani!!! Me animei!! Vou tentar tb!!! Brigada!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... só vou esperar sarar das extrações dentárias e vou fazer.
    Valeu Dani.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o importante do começo do Insanity é fazer nos seu próprio ritmo. Porque o povo que faz a aula é daqueles ratos de academia, velhos de guerra e super condicionados. Façam no seu ritmo e na primeira semana vocês conseguirão ver a evolução.

    Vale muito a pena, Derrete gorduras

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani;

    Não consegui baixar via UTORRENT, acho que meu Notebok tem pouca memoria apenas 4 GB, tem como vc me postar novos endereços pra download. Meu email é: paticunhaque@gmail.com
    Aguardo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. já instalei o utorrent, mais não achei onde tem q baixar o arquivo...podes fazer tipo uma captura de vtela para saber onde esta? meu email é latinasonhadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Entra neste site http://thepiratebay.se/ e digita insanity. Ele faz o download pelo torrent. Não tem erro e geralmente é muito rapido. boa sorte

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!