Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Unhas!

Olá queridos!

    Ontem tive um baile e viajei. Com isto, ainda não consegui postar os sorteios da semana. Mas amanhã eu trago as chances de ganhar um mimo blogsfera afora. Tem que tentar, né, gente! Eu, por exemplo, ganhei um sorteio outro dia!!! UEBA!

    Mas hoje eu queria mostrar uma unha que fiz pra festa do final de semana. É uma francesinha com filha única, bem simples. Como é branquinho com dourado, acho bem a cara das festas de final de ano.

    Quem sabe não inspira vocês!
    O fundo foi feito com o clássico Renda (Risqué) e na francesinha e na filha única douradas foi usado o Garota da Capa (Avon). Este dourado é grosso e uma camada já faz efeito na francesinha. O anel foi comprado no site Miz Outlet. Ah, em breve tem sorteio desse maxi anel por aqui. Aguardem.....

O que vocês acharam, meninas??

Ficou legal? Gostaram? Deu pra inspirar?

Beijos e linda semana

2 comentários:

  1. ACHEI LINDAAA MEIGA E CHIC ADOREIII..BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Faby! Tem tanta nail art cheia de informação por aí.. E pra quem é basicona, as vezes rola uma vontade de algo diferente, porém mais discreto. Acho que a filha única cumpre muito bem este papel!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!