Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Escorregão da Moda: Anne Hathaway

Queridos!

   Ontem teve pré-estréia de Les Miserables, filme adaptado do livro homônimo de Victor Hugo, com um elenco de primeira.

    Você deve estar pensando: "Hum, looks inspiradores pro final de ano, certo?"

    ERRADO!
    Tirando Amanda Seyfried, parece que todo mundo tirou o dia pra pisar na bola.

    Vamos dar uma olhada:




Hugh Jackman é lindo, gostoso e você pode até fantasiar com ele saindo pelado do tanque e correndo no filme do Wolverine. Sonhou? Agora, volta pra realidade e repara na sandália que sua mulher está usando. Vestido fluido + plataforma = desastre na certa. Uma sandália fina cairia beeem melhor.

Amanda Seyfried foi a perfeição! Top com detalhes,cinto metálico, saia rodada preta, coque alto, make up com olho marcado, clutch. Não tinha como errar. Arrasou e foi, de longe,de muito longe, a melhor da noite.

Samantha Barks poderia ter tido a chance de brilhar com o longo e fluido vestido prata. Mas, cadê o glamour? Faltou uma jóia, uma maquiagem bonita e um penteado que realçassem a beleza da atriz. Visual camisolinha, acordei e fui pro tapete vermelho.

A apresentadora Elizabeth Vargas tentou sair do visual sério de jornalista e escorregou. O vestido é colorido, bem verão. Ficaria lindo com uma sandália. E a meia preta com o dedinho aparecendo no peep toe ficou feio, descuidado. E é impressão minha ou está sobrando sapato no pé da moça?


Por último, a minha grande decepção. 
Red carpets sempre nos inspiram, mas este, uó! 


Anne Hathaway, sempre elegante, sempre linda e sempre na lista das mais bem vestidas (nos) me decepcionou. Escolheu um look Tom Ford e se perdeu. O que foi essa sandália/bota/ladygaguice? E esse vestido com essa capa preta embolada na parte de trás? Gente... Decepção define. A moça só não foi mais massacrada pelos jornalistas de moda/anônimos/blogueiros/jornais/revistas/todo mundo porque ela ainda fez o favor de ir sem calcinha e pagar pentelhos ao descer do carro. Tadinha...

    Cheia de fé, fico na esperança que no próximo red carpet Anne melhore nas escolhas.
    E vocês? O que acharam?
    Comentem!


Beijos

DANI


2 comentários:

  1. Já eu gostei de tds, menos da Amanda Seyfried (não gosto desses coques q chupam a cara da pessoa) e da Anne com o modelito cyborg. rsrs

    ResponderExcluir
  2. As peças, separadamente e tirando aquele sapato horrendo da Anne, eram lindas, mas acho que faltou glamour pro tapete vermelho.
    De fato, o coque alto puxa todo cabelo para trás e como o rosto da Amanda é mais alongado e ela é muuuuito magra, destaca muito o rosto. Mas acho elegante...

    Bjs, Re

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!