Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Glambox Dezembro

    Olá queridos!


    Sempre fiquei curiosa quando começaram a surgir as caixinhas de beleza. No começo, a blogsfera toda estava em polvorosa, até que as queixas começaram. Muitas reclamações de atrasos, amostras grátis e conteúdo muuuito longe do que era prometido.

    Eu esperei até o rebuliço passar e comecei a pesquisar sobre quais caixinhas de fato valiam a pena. Bom, se a ideia é poder experimentar, nada melhor que assinar uma caixa com marcas mais caras e produtos que não se encontra fácil (principalmente pra quem mora no interior como eu). A minha escolha, então, foi a Glambox.

    Minha primeira caixinha chegou ontem e foi só felicidade!

Veio super bem embalada, com cartões explicando cada produto. #mimo
Vamos ver, então, o que veio na caixinha?!


1- Avène - Cleanance Solar FPS 30 (full size; R$ 59,90) = protetor solar para peles oleosas e acnéicas. Possui ação de controle de oleosidade, antioxidante e calmante. Sua textura é não oleosa e matificante.

 2- Roger&Gallet - Shiso savon parfumé (2 amostras; full size R$18,90) = sabonetes perfumados, com base 100% vegetal. O cheiro é incrível! Achei ideal pra levar em viagens curtas.

3- Cool Towels ( full size, R$15,00) = toalhas refrescantes, que podem ser aplicadas ao redor do pescoço, nos braços, pernas, colo e rosto durante o exercício. Podem ser utilizadas também após a prática para relaxar e trazer a sensação de bem-estar. Já tinha visto algo sobre essas toalhas na internet e eram hiper caras. Curiosa!

4- Kaedo Nano Dose ( full size, R$27,50) = ampola condicionante que promove brilho e luminosidade. Com alta concentração de óleo de Argan e óleo de Macadâmia, que conferem aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade. Pode ser usado como hidratante após o shampoo ou como tratamento noturno, passando-se sobre os cabelos secos, lavando-os no dia seguinte.

 3- SVR - Hydracid Lift ( full size, R$135,00) =esse foi o amor maior! Já estava doida com um sérum com efeito lifting, então, dá pra imaginar a felicidade quando abri a caixinha??? Fora que cheguei a olhar produtos desta marca quando estive na França e lá também é caro. Ou seja, a marca é potente, amores.Este sérum tem efeito tensor imediato e duradouro, indicado para linhas e rugas de expressão.


    Meninas, a caixinha custou R$50,00 e o valor em produtos foi de R$237,40 (não estou contando com os sabonetes que são mini). Achei que foi um super investimento e devo comprar a Glambox janeiro, esperando um versão bapho pro verão.

   E vocês? O que acharam? Já assinaram alguma caixinha?
   Deixem nos comentários.


Beijão

DANI

4 comentários:

  1. Adorei! Achei um ótimo investimento ;D estou pensando em assinar uma também, quem sabe não dou sorte né? rs
    Bjokas milll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou assinar a de janeiro. Dá uma olhada no site. Gostei mt das marcas parceiras. Acho que vale mais a pena do que essas caixinhas que vem com Avon, que são produtos ace$$íveis, ao contrários dos que vem na Glam.

      doida pra testar todos produtos
      bjs jacque

      Excluir
  2. Eu assinei no início do mês... pena que não foi a tempo de receber essa caixa, ta maravilhosa mesmo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, vc só vai receber a de janeiro? Eles confirmaram pra vc? Pq eu assinei bem no fim do mês...

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!