Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DIY: flores de abacaxi

Amores!

    DIY é uma expressão em inglês (do it yourself) que significa Faça você mesmo.
    E como vocês sabem, eu amo cozinhar. Mas amo também que meus pratos fiquem lindos, além de saborosos. O prazer da boa mesa, para mim, está em degustar, sentir o cheiro e ter um visual bonito.
    Festas, final de ano, calor... Quer impressionar? Que tal fazer uma flor de abacaxi pra decoração e apetite, por que não?!
   


Gostaram?

    Vou tentar trazer mais DIY nas próximas semanas. Alguma sugestão?

Beijão!

Dani

2 comentários:

  1. Adorei... vou aproveitar a ideia pra decorar meu prato de natal.

    Beijins amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida pra fazer estas flores....
      beijos querida!

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!