Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ganhei em sorteios!

Gente,

    chegou uma época que eu participei de tanto sorteio e não acreditava que nunca tinha ganhado. Comecei a achar que tinha um monte de marmelada. Até que, um dia, a sorte me sorriu. Ganhei 2 sorteios!! Dá uma olhada nos mimos, que lindeza!

     Esta bolsa linda da Chenson eu ganhei no sorteio do blog Meninas Tricoteiras em parceira com a loja Star Linda. Gente, além do bom gosto do prêmio, fiquei encantada com o cuidado na embalagem, perfeita, a bolsa super protegida. E ainda veio com uma lixa de unha e uma ecobag de mimo... Já dei uma zapeada no site da loja e o coração bateu mais forte (volto lá em 2013 cm certeza)... Hahaha. Recomendo! Agradeço a empresa e a Jacque, amiga blogueira, pelo carinho e pelas ótimas dicas no blog sempre.


    Este brinco encanto folheados a ouro da Lila Porto Semi Jóias eu ganhei no sorteio do blog Espaço Sempre Bella. Um encanto e vou usar hoje a noite com meu vestido branco de réveillon. Vou arrasar, né, gente!? Amei amei amei... Obrigada a Vanessa do blog e à empresa Lila Porto!.

    Viu, meninas?! Tem que tentar a sorte. Uma hora ela bate à nossa porta.
    Não se esqueçam que sempre estou divulgando sorteios maravilhosos por aqui. E em 2013 o blog tem muitos outros sorteios. Além do top comentarista.

    Se você quer divulgar seu sorteio no nosso espaço, mande um e-mail com todas informações para leroyvieira@gmail.com.


Beijão!

DANI

3 comentários:

  1. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sorteios ganhos são td de bom. Parabéns e participe mesmo.
    Ai, tira essa conformação de palavras chata q não deixa a gente comentar em paz. rs

    ResponderExcluir
  2. Re, o blog vai ficar uns dias sem atualizaçao no começo de ano, para mudança de layout e outras coisinhas. Vou providenciar isto! Bjao e maravilhoso 2013!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, arrasou no look hein?
    Fico muito feliz que tenha gostado, use muitooo ;)
    Feliz 2013 para você e sua família...
    Bjokas milllll

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!